Sara Richena: Viagens que quero fazer

Dallol - Etiópia
Todo mundo tem uma cidade ou um país que rola aquele sentimento e uma vontade imensa de conhecer, né? E eu acho que deveríamos fazer todo o esforço do mundo pra tornar esse sonho realidade. Além de ser um investimento que vale a pena, é uma sensação muito boa de poder ter algo realizado e sentir de perto aquele lugar do coração. Pensando nisso, resolvi listar alguns lugares que fazem o meu coração se encher de sonhos. P.s: A Etiópia não está inclusa na lista, mas esse lugar da foto é lindo demais. 


Disney, o sonho de qualquer criança de 6 e 26 anos. Já que quando eu tinha seis anos meu pai não realizou esse meu desejo, quem sabe até os 36 eu não realize? Vamos batalhar, minha gente! Caso alguma amiga vá antes, OI TUKA, a gente faz o que? Uma lista de desejos pra ela trazer. 


London, baby! Londres se tornou paixão no meu coração em meados de 2008/2009, quando me tornei fã do McFly (abafa) e passei a pesquisar mais sobre a cidade. A fase de fã passou, mas o lugar continua toda linda na minha lista de desejos. 



Paris, porque eu precisava ser um pouco clichê e porque também deve ser o lugar mais apaixonante do mundo para se apaixonar. 



Nova Iorque, mais precisamente no Natal. Porque, Sara? Desejo que vem desde criancinha vendo aqueles filmes que a Globo exibe no final do ano.


O Rio de Janeiro continua lindo! Assim como eu e a Gisele B. Aposto que teve gente pensando que sou muito ambiciosa e só penso nos internacionais. Mas se enganou, meu amor. 



Tem coisa mais gostosa que essa vibe que Salvador passa?  Mas quero ir fora de temporada, porque preso muito a calmaria e a paz. Sem contar que não quero me encontrar com a Claudia Leitte.


Maragogi, Alagoas. Sim, meu amigo, esse lugar paradisíaco é no Brasil e aposto que muita gente desconhece. Apesar de ser o último da minha lista, na verdade ele é o primeiro no roteiro do meu coração. Laços familiares, digamos assim.
Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo

Um comentário

  1. Adorei seus destinos, mas eu só cogito ir pro USA mesmo treinar um pouco o ingles e conhecer novas culturas. Quem sabe depois França, Australia...

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.