#testdrive: Miracurl babyliss


Há algumas semanas testei aquele famoso Miracurl babyliss, sabe? Fui na casa de uma amiga com o cabelo natural (obrigada, Carlinha!) e voltei encaracoladíssima!
Acho que dá pra dispensar muita firula neste post porque vocês já devem ter lido mil textos, visto mil vídeos dele, além da propaganda do Polishop, né? Pois bem... ele realmente é rapidinho e muito prático de se usar, basta separar mechas finas pra não enroscar, além de escolher que tipo de enroladinho você vai querer (ondulado, médio ou super hard mode Maísa) e se quer o enrolado só pra um lado ou aleatório.


O cabelo da Carlinha é pesado e por isso ela precisa usar um mousse fixador antes do procedimento, maas, como o meu cabelo é fino pra caramba, não precisei de nada. Ele durou até o dia seguinte assim, igualzinho na foto.


Esse aparelho aqui no Brasil custa uma facada no rim, né? O da Carlinha foi comprado no Aliexpress, e certamente ele é uma réplica do original, mas funciona tão bem quanto. Mesmo sendo taxada, ela pagou bem menos do que pagaria comprando por aqui. Fora que ela gostou do vendedor, entregou direitinho e antes do prazo prometido. O link é este aqui.
-
Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.