Sara Richena: Dove e Selfie


A Dove está aproveitando a fama das selfies - fotos que tiramos de nós mesmos - e lançou uma campanha muito bacana sobre como essas fotos e as redes sociais estão mudando mesmo que um pouco o tal padrão de beleza. A Universidade de Harvard pesquisou e descobriu que as redes sociais estão influenciando muito mais que jornais, programas de TV e revistas, o que não é de se duvidar mesmo, né? Mas voltando a falar do filme da Dove, o intuito deles é dizer que na maioria das vezes a insegurança das meninas é herdada das mães, e por isso convidaram mulheres de diferentes idades para produzirem suas selfies com foco no que menos gostavam na aparência. Essas fotos foram parar em uma exposição na qual os visitantes colavam post-its dizendo o que mais tinham gostado na personagem e dando assim um novo olhar na beleza da vida dessas mulheres.

Selfie foi dirigido por Cyntihia Wade e produzido por Sharon Liese.

PhD em selfies


Aproveite a onda #selfie do dia e mande a sua pra gente, é só marcar o @phdemseilaoque na sua foto e publicaremos ;)
-
Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo.

Um comentário

  1. Adorei a campanha! Uma bela forma de lembrar a todos que a beleza não precisa ser a que a sociedade impõe. Você se faz bonita!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.