#testdrive: máscara para cílios azul, da Impala


Vocês lembram daquela máscara para cílios da Impala que veio na caixinha de fevereiro da Glambox? Pois bem, a marca entrou com tudo no mundo da maquiagem no ano passado (também tenho a máscara preta, que mostrarei por aqui futuramente), e hoje vou mostrar pra vocês o teste que fiz com ela. A minha veio na cor azul.
Na foto acima nem parece que tô falando do mesmo produto, né? Mas sim, eu estava com a máscara para cílios azul. Só que ela é tão discreta que aparece somente uns nuances.Veja o detalhe na foto abaixo:


Legal, né? Se você gosta de discrição, já pode adotar pra vida. Mas se você gosta de algo mais TCHAM, opte por outras marcas pra não se decepcionar.


A embalagem é uma graça. A caixinha é aveludada e o frasco é metalizado. Dificil de perder na necessaire, viu?


O aplicador é tipo uma escovinha, perfeita para separar fio por fio. Assim os cílios não ficam com aquela crosta grossa de máscara.
Como não gosto de coisas muito chamativas, achei a máscara para cílios azul da Impala perfeita pra mim, por isso dou cinco estrelinhas do PhD. E você, tem uma máscara azul pra contar pra gente como é?
-
Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.