Sara Richena: Eles também sabem/amam blogar

Esses dias tive que ouvir: "Blog é coisa de mulherzinha desocupada". Bem, primeiro quero mostrar que não é apenas coisa de mulherzinha, e sim de homenzinho também, depois (não neste post) o quão desocupados são os blogueiros do mundo. Cada uma que a gente tem que ouvir nessa vida, né? Mas comentários polêmicos a parte, a partir desse dia resolvi caçar blogs masculinos por aí e acabei me apaixonando por muita coisa boa e resolvi compartilhar aqui no PhD.  



Acabei achando O Homens da Casa por acaso no final do ano passado (quanto tempo, né?) fazendo aquela velha e clássica busca no Google. O boy estava numa onda de querer customizar e mudar os móveis (onda essa que passou rapidamente) então resolvi procurar um blog que o inspirasse. Não vou dizer que já saiu alguma coisa feita por ele, mas o blog é um dos favoritos por aqui. 




Como acabei chegando no Papo de Homem? Estava eu no famoso Google novamente e resolvi dar uma espionada sobre o que estava rolando do PhD por aí, mas acabei digitando PdH. PhD & PdH. Não é o máximo essa semelhança? Adorei. Assim como o nosso querido blog, o PdH é misto, feito por homens e mulheres e não aborda apenas um assunto, tipo moda. Mas com seus assuntos mais fixos no universo masculino, o que já é o oposto do nosso PhD. cara, quanta sigla, já confundi tudo. 




O blog Homem Feito foi indicação de um amigo com as seguintes palavras: "Cara, tem um blog que eu visito que é a versão masculina do teu". Curiosa que sou, resolvi conferir e já posso dizer que estou batendo ponto nele todos os dias. 




Porque não, né? Afinal ninguém gosta de um magia com a pele cascuda e fedida. Na minha opinião um blog para o publico It Boy desse Brasil. Assim como o PhD e o PdH, o HQSC (siglas ARGH) é um blog feito por uma equipe mista que aborda vários assuntos do cotidiano. 




Conheci o TC através da Tuka e pelo Twitter: ela estava em uma conversa com o queridíssimo Gregory e eu entrometida que sou, fui metendo o bedelho e desde então sigo o blog. Moda, moda e moda é o que rege o universo do Trend Coffee. Um blog para o boy phyno e elegante. Pois o mundo não é feito apenas de It Girls.

Os cinco blogs masculinos que eu amo e que mostram muito bem que blogar não é apenas coisa de mulherzinha desocupada. Tem mais algum para indicar? Deixe nos comentários, adoramos conhecer novos portais.
-
Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.