Séries que recomendo: Awkward


Eu não sei você, mas sou daquelas que coleciona mil séries pra assistir e divido-as em categorias: aquelas pra acompanhar assiduamente, aquelas que você espera juntar vários episódios pra assistir em um dia água com açúcar, e as bobinhas pra gente dar risada. Awkward entra neste último quesito.


Produzida pela MTV Americana, a série traz a tona a história de Jenna, uma adolescente como qualquer outra, cheia de conflitos, dúvidas, questionamentos, que comete umas presepadas, umas coisas legais... você a ama, a odeia, sente dó, compaixão... tudo ao mesmo tempo, sabe? E claro que sempre rola uma identificação com algum personagem, do tipo 'putz, eu já fiz isso quando era mais nova'.
O resumo da ópera é mais ou menos assim: a protagonista sempre foi impopular e sempre odiou isso, só que um pequeno acidente de percurso faz esse cenário mudar, aí a saudade de ser impopular aparece. Isso na primeira temporada, porque a cada nova fase umas coisas legais acontecem, o que me faz torcer arduamente pra MTV não cancelar Awkward tão cedo!


Juro que tô me segurando ao máximo pra não soltar nenhum spoiler, porque vale mais a pena você assistir do que eu ficar contando, e por conta disso nem tô entrando muito em detalhes. Passei a acompanhar a série quando a MTV Brasil ainda era da Abril, e passava os episódios legendados. Depois que a nova MTV passou a transmitir Awkward dublado, recorri ao bom e velho PirateBay, porque não dá, né?

Essa é a promo americana para a estreia da série:



 E esse é o trailer da terceira temporada, que 'acabou de acabar' nos EUA:

 

É isso: bobinho e divertido, fofo e de menininha... pra amar ou odiar.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.