Soraia: Feliz ano novo?!


Hei, você! É... você mesma, que afundou o pé na jaca neste fim de ano, bebeu mais do que podia, comeu mais do que devia, e levou corpo, cabelos, pele e unhas à máxima exaustão. Calma, amiga, você ainda tem jeito. Basta tomar o primeiro passo e reconhecer que tem um problema. A partir daí, tudo fica mais fácil.
Nas próximas semanas, falarei com você por partes sobre este assunto e darei algumas dicas de como se recuperar da farra a quem se submeteu entre o Natal e a primeira semana deste ano. Assim, atente à nossa programação para dicas infalíveis e as datas em que os temas serão abordados:



Dia 14 falaremos sobre os quilinhos a mais adquiridos nesse período. Sim, fomos tentadas das piores maneiras possíveis, mas temos que voltar a caber em nossas roupas. Afinal, falta um mês e meio para o Carnaval e ainda temos tempo para recuperar as extravagâncias feitas no último mês de 2013.


Na semana seguinte, 21/01, daremos dicas sobre como recuperar os estragos feitos aos nossos pés e mãos. Falaremos sobre cremes (caseiros, brasileiros e importados), além de massagens e cuidados para que nossos pés e mãos se recuperem devidamente das férias.
Dia 28 será a vez dos nossos cabelos. Afinal, depois de tantos penteados, piscina, mar e sol, nada mais justo do que hidratá-los e cuidar do que foi danificado, certo?
Por fim, dia 04/02, falaremos um pouco sobre os cuidados com a pele, falando sobre cremes e dicas para que ela esteja preparada para 2014 com força total. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram