#testdrive: sombra Stylish Smokes da Maybelline


Mais um casório (adoooro) pra pedir um make especial, e aproveitei pra fazer uns cliques da sombra (nem tão nova assim) Night Sky, da Maybelline. 

Historinha (se não tiver paciência, pule essa parte): sempre procurei pela sombra preta perfeita, aquela que durasse bastante e que ainda tivesse uma bela pigmentação. Tudo isso sem gastar muito, obviamente. Encontrei essa sombra na Argentina, mas obviamente ela é vendida aqui (por alguns reais a mais).




Esses pontinhos brancos na verdade são 'brilhinhos'... que não aparecem do jeito que deveriam aparecer na foto. São eles os responsáveis pela 'elegância' nos olhos (não pesado, rock'n roll whatever).



Ó... vou ser sincera: esperava mais da durabilidade. Não achei que ele segurou bem durante a noite, e dá pra perceber no meio da pálpebra que a sombra já estava meio apagadinha, né? A pigmentação é perfeita, não tenho do que reclamar, mas se precisar ficar muito tempo em um lugar sem derreter, leve a sombra na bolsa pra dar uma retocada, tá?
O que usei (quase o de sempre):


1. Blush Peaches, da MAC | 2 e 3. Misturinha de Base Intense da O Boticário com BB Cream Claro Loreal | 4. Sombra Stylish Smokes Night Sky, da Maybelline | 5. Base Mousse Dream Mate Cremosa 32 Golden, da Maybelline (usei como corretivo) | 6. Máscara para cílios Colossal Volume Express, da Maybelline | 7. Batom Nude Brown 300, da Maybelline.

O cabelo é tipo um lance único, que rola uma vez por ano: separo mechas, torço-as até o meio da cabeça, acima da nuca, e prendo cada uma com grampo (saída para quem não tem cabelo nem cumprido, nem curto):



Curtiu? Pitaca aí, nega!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.