Iatan GM: O melhor som de 2013!

Fim de ano aí, e mais do que normal do que começar a criar listas referentes ao que aconteceu de bom durante o ano. Como sou das tradições, não me deixei ficar de fora dessa. Hoje eu começo aqui no PhD com meus Top5, trazendo pra vocês o melhores do ano (na minha estranha linda opinião).
Sofri duas vezes fazendo essa seleção, primeiro pra escolher quem eu devia colocar na lista, segundo pra decidir a ordem da lista. Mas enfim, foi um sufoco bonitinho, e o resultado ficou bem variado. Hoje separei o “Top5 CDs de 2013” e “Top5 Músicas de 2013”.
Aumenta o som e vamos começar!


Melhores CDs de 2013


1. Canções para o inverno passar depressa - Leo Fressato
O primeiro CD do Leo me encheu de expectativa e ansiedade. Demorou tanto, mas tanto pra chegar, que eu cheguei a pensar em procurar outro pra esperar. Mas o “Canções para o inverno passar depressa” chegou com tanto amor e carinho que acabou sendo o meu preferido do ano.
As melhores: Enquanto eu não, Aviador, Vendaval, De Janeiro a Janeiro, Borboletinha. 

2. Artpop - Lady Gaga
A Mother Monster prometeu revolucionar o mundo com a arte e o pop de seu CD. Olha gente, se mudou o mundo eu não garanto, mas que fica no meu repeat, eu garanto que fica sim.
As melhores: Gypsy, Sexxx Dreams, Venus, Artpop, Fashion.



3. You and Me - Shane Filan
Como eu fui um dos pouquíssimos que quase entrei em depressão quando o Westlife anunciou a separação no ano passado, o primeiro CD do cabeça do grupo não poderia me causar nenhuma reação além de: SURTO e AMOR. Shane grita que não precisa do bando pra seguir carreira, e isso me deixou mais do que satisfeito. 
As melhores: About You, Everything to Me, One of These Days, Baby Let's Dance, Knee Deep In My Heart.

4. Bangerz - Miley Cyrus 
Saudades Hannah Montana. E assim Miley ganhou o mundo e minha vida com Bangerz, CD pelo qual eu não dava nada no início, e depois de ouvir passei a dar tudo menos dignidade porque né. O trabalho da ex-Disney aqui é diferente de todo aquele já feito na sua carreira, vai além de um sacrifício explícito do seu desejo de mostrar pro mundo que ela não é mais uma bonequinha da TV já mencionada.
As melhores: Wrecking Ball, Adore You, Drive, FU, Do My Thang.

5. Selvagens à Procura de Lei - Selvagens à Procura de Lei
Meus queridos conterrâneos seguiram rumo ao Brasil inteiro com o lançamento desse CD, que carrega o nome da banda. Gritei horrores no show de lançamento do CD dos caras aqui em Fortaleza, não tinha como esse não ser um dos melhores do ano.
As melhores: Senhor Coronel, Despedida, Brasileiro, Massarrara, Enquanto eu Passar na Sua Rua.

Melhores Músicas de 2013 



1. Enquanto Eu Não - Leo Fressato

 

2. Wrecking Ball - Miley Cyrus



3. I See Fire - Ed Sheeran



4. Still Into You - Paramore



5. O Melhor da Vida - Marcelo Jeneci



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.