Soraia: Boas festas!


Na véspera de Natal, nada melhor do que desejar um feliz Natal a todos. Sintam-se abençoados e protegidos neste dia tão especial. Agora, vamos ao post de hoje. A minha mensagem vale para o Natal e o Réveillon. É um recado chato pra caramba, com cara de recados de mãe, mas que é sempre bom lembrar: Se for dirigir não beba nada alcoólico.
Não se esqueçam que é uma época comemorativa, na qual as famílias se reúnem. Dirigir embriagado coloca não só a sua vida em risco como a de outras pessoas. Portanto, seja responsável e não pegue a direção caso esteja mal. Ceias de Natal e de Ano Novo são tentadoras. Não há como negar. Ainda assim, cuidado com os excessos e com comidas com as quais não está acostumado. Afinal, ninguém quer ter uma crise alérgica, intoxicação alimentar ou dores de estômago. Abrace, beije e fique perto de quem ama. 
Esta é uma época muito boa para mostrar àqueles que amamos que nos importamos com eles, que queremos seu bem e pedirmos perdão por coisas erradas que fizemos durante o ano. Reconcilie-se com tudo e com todos. Sempre é tempo de recomeçar. 
Agradeça a Deus, à sua família, aos seus amigos, enfim, aos seus amores por mais um ano que está terminando. Se 2013 foi bom, agradeça e espere por um 2014 ainda melhor. Se 2013 foi péssimo, quem sabe 2014 não será seu ano? Abrace-o com paixão e supere as adversidades. Até a próxima!


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.