Vitor F: Xô acne, pt 4

Hoje tem a quarta semana do Victor se livrando das espinhas chatinhas. Se você perdeu o episódio anterior, é só clicar aqui.

Décima terceira semana


Iniciei mais um mês de tratamento com mais um retorno. Minha dermato viu que estou fazendo o tratamento corretamente e me disse que agora iremos aumentar o espaço entre os retornos. Disse também que a parte inflamatória já normalizou, mas que mesmo assim poderia nascer algumas espinhas esporadicamente.
Portanto, a questão inflamatória já está 100%, agora, como já havia falado no último post, o tratamento começa a tratar a questão da oleosidade e posteriormente as pequenas manchas e cicatrizes.

Décima quarta semana


Como minha dermato havia me avisado, às vezes nasce uma espinha nova, mas logo seca e eu acabo não me preocupando muito. Minha pele está muito melhor e bem mais agradável de olhar, rsrs.

Décima quinta semana


Nada muito diferente, o tratamento agora é bem devagar, quase parando. O produto está agindo nas glândulas sebáceas, o que não é visível, apenas noto que a oleosidade está muito mais controlada.

Décima sexta semana.


Vocês devem estar estranhando, pois no início dos posts avisei que o tratamento teria 15 semanas, como já estou na décima sexta e a minha dermato já marcou retorno pra daqui dois meses, a questionei e fui avisado que as 15 semanas tratariam a parte inflamatória, porém a questão das cicatrizes poderiam durar mais alguns meses. 

Portanto, prolongarei meus posts por aqui e mostrarei os avanços que o tratamento me oferecer. Possivelmente aparecerei por aqui no próximo retorno, daqui dois meses. Caso haja alguma dúvida em relação ao meu tratamento, posso respondê-las por aqui nos comentários. Ficarei feliz em poder ajudar. :)
Até lá!
-
Vitor Franco tem 22 anos e estará com a gente em uma segunda-feira por mês, dividindo com a gente o seu processo de tratamento contra a acne.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.