Iatan GM: O melhor da vida é "De Graça"


Na sexta-feira passada, dia  18 de outubro, o músico Marcelo Jeneci disponibilizou em seu site a audição completa de todo seu novo álbum para os fãs e admiradores. O novo trabalho do moço recebeu o tem "De Graça" como título, e vem ao mundo praticamente três anos após o disco de estreia do artista, "Feito Pra Acabar".

"De Graça é um espelho.
De um lado ele reflete você, de outro, o universo. Que é como a gente, sem fim."
 

Assim Marcelo define seu novo trabalho. E assim ele é. Só pra sentir o gostinho, dá uma olhada nos bastidores que ele divulgou em seu canal no Youtube. 



Eu como amante de música boa, principalmente quando sai da nossa terrinha, me senti totalmente abençoado por essa obra magnífica, vinda de um artista que carrega nas veias um sangue que é tipicamente brasileiro, e nas costas o peso de dar voz a música brasileira. O disco composto por treze música, das quais a maioria composta pelo próprio Marcelo, só ou em colaboração, é incrivelmente prazeroso. Em cada música há certa sensação de certa explosão emocional e existencial, um álbum mais do que parecido com o muito que o ser humano é capaz de sentir.
A CD completo pode ser conferido no site, e está previsto para chegar às lojas a por volta da primeira quinzena de novembro. Aceito o presente. 

Para ouvir "De Graça" : www.marcelojeneci.com.br

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.