O curinga da vez - camisetas divertidinhas

Desde que me conheço por gente, gosto de usar essas camisetas que parecem ter sido compradas em lojas geeks. As vezes me pergunto se já não passei da idade de comprar essas coisas, mas quem liga, né?
Algumas semanas atrás publiquei dois looks com essas camisetas e o pessoal adorou! Como elas são antigas, acredito que não há mais como comprá-las onde comprei, mas vale a inspiração pra encontrar algo parecido em outro lugar.
Top Marisa | short e bolsa Renner | gladiadora Satinato para Renner
Essa camiseta meio top da C&A foi um achado numa liquidação há 3 anos, e se não me falha a memória, custou uns 20 reais no máximo. Sempre recorro à uma regata por baixo pra não pagar pancinha.


 A camiseta do Mickey também é da C&A e o modelo é masculino. Vi no lançamento da loja, me apaixonei e contei os dias pra buscar a minha. Isso foi há dois anos e paguei 59,90. 

E nessa semana andei batendo perna pelas Riachuelos de Manaus e encontrei algumas camisetas que acabaram de ser lançadas também:



A da esquerda é minha, e na verdade, o modelo é infantil (abafann). O tamanho 16 caiu como uma luva. A da direita é do boy. 


A dos Beatles é modelo feminino e a malha é deliciosamente confortável. No aguardo de camisetas do Elvis para terminar de me equipar com camisetas de bandas do coração.
PS; ignorem minha obsessão por camisetas cinzas, ok?

E aí, curtiu? Fala pra gente qual gostou mais! E se encontrou alguma camiseta divertida por aí, manda pra gente na fanpage que a gente divulga!


2 comentários

  1. Quando você não for mais usar, manda pra mim! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou fazer força pra não virar trapo ahhahahaha

      Excluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.