Larica Total


Tava esses dias de feriado a toa em casa e eu e o boy começamos a vasculhar aqueles 'brindes' do Now (quem tem Net em casa sabe do que eu tô falando). Foi assim que descobrimos o Larica Total, programa de 'culinária para solteiros' que rende umas ótimas gargalhadas, viu?
O programa passa todas as terças as 21h30 (horário de Brasilia), e reprisa as 03h30 de terça, as 07h30 de quarta e domingo as 11h30 no Canal Brasil. Apresentado por Paulo Tiefenthaler (chame de Paulo Oliveira que ele atende), vários pratos são feitos da forma mais bizarra do mundo, em umas panelas meio zoadas, numa cozinha meio duvidosa... mas aparentemente tudo funciona por ali. O Paulo é meio atrapalhado, filosófico, mete a língua na receita (literalmente) e faz uma meleca de repolho virar casquinha de siri.  
Se o cenário é a casa do Paulo a gente já não sabe, mas a pilha de louça debaixo e em cima da pia é assustadora! O programa também conta com os personagens Panela Preta e Faca Total Flex, instrumentos usados pelo apresentador durante suas execuções clássicas, juntamente com o liquidificador torto devido a um acidente de percurso.


Clique na imagem para assistir o vídeo

O Paulo já foi no Jô e falou um pouco da carreira dele de ator e do programa também. Olha como ele é normal, gente!


Curtiu? Vale a pena conferir os outros episódios no canal, ou no site oficial, clicando aqui. Se curtiu MUITO e quer até arriscar as receitas do Paulo, baixe o aplicativo para o seu smartphone pra facilitar sua vida.


3 comentários

Instagram

PhD?. Theme by STS.