#testdrive: Produtos da Nivea (sem jabá)

Semana passada publicamos no Instagram (segue a gente aí, pessoal! @phdemseilaoque) uma constatação: nos últimos meses, comprei sem querer um monte de produtos da Nivea. Aí decidi falar um pouco deles, sem jabazão mesmo, dando meu parecer sobre cada um.


Demaquilante para pele seca e sensível




Foi o primeiro que comprei. Na verdade, não sei se exatamente este vende por aqui, porque comprei no ano passado lá em Buenos Aires. Sei que minha sogra usa um azul, que também serve como tônico.
Funciona? Não totalmente
Acho que ele mais hidrata do que limpa, porque sempre que aplico ele, a maquiagem até sai no algodão, mas só sai completamente quando finalizo a limpeza com leite de rosas e sabonete. O cheirinho é bem agradável, de consistência cremosa, a pele fica uma lindeza, mas não conte com ele pra limpar 100%. Indicado para quem fica com a pele craquelê no frio.


Bye- Bye Celulite





Essa é a grande curiosidade da mulherada: promete reduzir visivelmente a aparência da celulite e firma a pele. Consta no rótulo que em duas semanas você sente a pele mais firme, e em três semanas, a redução considerável da celulite.
A amiga/prima/madrinha Lari que me apresentou ao produto, e confesso que comprei sem dar muita confiança. Foram R$32 investidos no escuro.
Funciona? Eu achei que sim!
Na verdade em uma semana de uso já senti a pele um pouco mais sedosa... acredito que tive um resultado positivo porque o meu caso não é tão grave e aparente. Mas senti os furinhos um pouco mais rasos depois de usar o produto por um mês. O meu já está acabando e tô pensando em comprar outro pra ver no que vai dar.
Usei todos os dias, sem pausa, sempre após o banho, na região das coxas, bumbum e barriga.
Indico somente para quem sofre daquele estágio mais superficial da celulite, que precisa apertar a pele pra aparecer, sabe?


Desodorante Clear Skin




A promessa é clarear e hidratar a pele das axilas de forma natural, com 48h de proteção intensiva.
Funciona? Parece que sim.
Comprei o produto sem pensar 'preciso clarear minhas axilas', na verdade, foi uma falta de opção na cidade, já que não encontrei meu desodorante habitual em Manaus. Acabei gostando do investimento. O cheiro não é o mais agradável de todos, mas com dois dias de uso, senti a pele mais sedosa e clarinha. Agora não sei se é de caso pra caso, ou se o resultado é o mesmo pra todo mundo.


Protetor Solar Nivea Sun FPS 50




Nem acreditei quando vi a super promoção do protetor solar fator 50 (que geralmente custa o olho da cara) com o protetor labial por R$24, em uma farmácia do Shopping Mogi, em Mogi das Cruzes. Precisava urgente de um protetor antes de me mudar pra Manaus, já que sou extremamente branquela e aqui o calor é demais.
Funciona? Claro que sim. Todo protetor funciona! Mas...
Achei que o produto é melecoso demais! Como ele é grosso, você fica grudando igual um post-it, sabe? Na embalagem diz que ele é resistente a água e previne o envelhecimento da pele, mas a verdade sobre a tal resistência é que você fica lubrificada quando se molha com o protetor aplicado na pele! Peguei uma chuva com ele que fiquei parecendo uma lesma, de tão escorregadia!
Mas quanto a proteção, ele funciona 100%, o que deve ser mais importante, obviamente. Mas da próxima vez, tô afim de investir em um protetor com borrifador.


Sun Protect Protetor Labial




Uma belezinha! Tem um cheirinho super agradável e não deixa a boca pegajosa.
Funciona? Sim!
Acho que é um item indispensável pra bolsa, viu? Não custa nada proteger e hidratar os lábios todos os dias, e como eu já usei aparelho, se eu tivesse encontrado este protetor na época, tinha investido numa caixa com mil! Ele é um ótimo hidratante para qualquer época do ano, principalmente pra quem sofre com os lábios rachados. O fator de proteção dele é de 30 e também é resistente a água. 
-
Gostou? Já usou algum deles e não concordou com minha opinião? Dê o seu pitaco pra gente aqui nos comentários! E fica o mesmo recado pra Nivea que deixamos no Instagram: se a empresa quiser mandar produtos pra gente testar, podem ficar a vontade, rs.



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.