Sara Richena: Looks para o Carnaval



Chegou à semana mais esperada por muitos brasileiros, festas intermináveis, folia, muito alálá ô, confete e serpentina. Para os amantes do carnaval ou para s simpatizantes que apenas saem de casa para se divertir e aproveitar o feriado separei algumas sugestões de peças para que saiam lindas e confortáveis de casa.

Vamos começar pela peça mais coringa da estação e da folia. É indispensável ter um bom shorts para poder aproveitar a badalação com segurança (se é que me entendem) e conforto. Separei os três modelos que mais combinam (na minha opinião) com o carnaval.



Pra você que adora uma festa a fantasia, mas está com baixo orçamento ou até mesmo para quando aparece àquela festa aos 45 minutos do segundo tempo, a dica é: improvisar. Se der uma boa olhada em seu guarda roupas, no da mãe, da amiga, do irmão, pode acabar conseguindo montar uma fantasia sem gastar nada.



Viu como pode ser fácil curtir uma festa a fantasia com pouco ou zero de gastos com a roupa? Como em todo bom carnaval as folias são feitas em todos os cantos da cidade, e sendo assim cada ambiente pede uma produção que combine com o lugar e que te deixe a vontade por todo o tempo que permanecer balançando o esqueleto.


A ordem é: fique linda, mas fique confortável. Vale frisar que boa parte do seu conforto vai estar nos pés, por isso escolha bem o seu calçado e se possível tente abrir mão daquele salto fino de 15 cm que você usa o ano todo. Não combina muito com a folia.



A minha parte eu já fiz, trouxe inspiração pro PhD para você se inspirar e montar o seu modelito de carnaval, agora o resto é com você: Se beber, não dirija. Bebendo ou não, use camisinha.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.