Iatan GM: O retorno do Príncipe do Pop

Não é a toa que ele foi o integrante do N'Sync que mais brilhou depois do fim da boyband que arrebatou multidões na década passada. Justin Timberlake não é mais um garotinho, é um artista completo. E depois de anos parado na indústria músical decidiu voltar com tudo em 2013 para tornar novamente, quem sabe para desconectar o nome "Justin" do Bieber e ligar ao Timberlake.
Claro, nosso Justin não tinha sumido por completo de nossas vidas, muito pelo contrário, ele ainda permanecia bem presente, nos mostrando sua face de ator, que muitos não levaram tanta fé, mas rendeu uns bons filmes.
O "The 20/20 experience" é o primeiro trabalho do Justin após o "FutureSex/LoveSound", lançado em 2006. O CD virá em duas versões, a standart contendo dez faixas, e a versão especial exclusiva da Target, que tratrá além de todas as faixas da versão simples outras duas inéditas.



Para vocês que estavam muito ocupados curtindo o carnaval, no último domingo ocorreu a 55ª edição do Grammy, a maior premiação da música, e foi lá que Justin fez sua primeira apresentação televisionada do seu mais novo single "Suit & Tie", que conta com a participação de ninguém menos que o senhor-marido-e-pai-da-filha-da-Beyoncé  rapper Jay-Z.


A apresentação contou com a inédita "Pusher Love Girl", que estará no seu novo álbum, que será lançado dia 19 de março. Ainda na noite do Grammy, Justin não deixou o público sem um nova surpresinha extra. Na noite de domingo também foi divulgada a faixa "Mirrors", que vocês podem ouvir abaixo.


Então, o príncipe do pop está voltando para ocupar seu trono merecido com tudo, ou não?


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.