Iatan GM: Filmes para não perder em 2013 - Parte 2

Dando continuidade a lista que teve início na semana passada, hoje voltei com mais alguns filmes que nos aguardam no decorrer de 2013.

The Wolverine
O novo filme do meu X-Man preferido chega aos cinemas em ano, após quase quatro longos anos após o primeiro filme da franquia. Hugh Jackman agarrou no persnagem e pelo que parece não quer soltar mais.
A historia do filme se passará no Japão e não existem muitas informações até então, mas o filme está previsto para 20 de julho e todos já podem começar a se preparar para essa grande estreia!

Carrie, a estranha
Uma das melhores obras de Stephen King ganha uma nova versão paros cinemas, a história de Carrie promete ser contada de forma mais fiel ao livro do que a anterior. A esclhiada para encarnar a protagonista foi Chlöe Moretz. O material já divulgado do filme promete muita coisa boa desse suspense que tem data marcada, e é dia 15 de março.

Meu Malvado Favorito 2
O primeiro Meu Malvado Favorito foi sucesso instantâneo lá fora, conseguiu tirar Eclipse, e por isso sua sequência foi logo confirmada! Gru, o vilão mais bonzinho de todos os tempos, retorna com suas filhas adotivas para viverem algumas novas surpresinhas.
Sem sinopse divulgada ainda, dentre as animações é uma das promessas. A previsão de lançamento é para o dia 5 de julho, e mal posso esperar para reencontrar os minions no telão dos cinemas!

Todo Mundo em Pânico 5
Ashley Tisdale, Charlie Sheen e Lindsay Lohan encabeçam o elenco de todo mundo em pânico 5, a franquia que “revolucionou” as sátiras de filmes, e dessa vez os filmes parodiados são os atuais sucessos de bilheteria, como “Atividade Paranormal” e “Cisne Negro”. Gargalhadas nos esperam dia 19 de abril nos cinemas.

Abaixo segue uma listinha rápida de mais alguns filmes que também não perdemos por esperar:

Django Livre
Filme novo do Tarantino galera!
João e Maria: Caçadores de Bruxas
O filme é uma aadaptação do clássico infantil "João e Maria".
Dezesseis Luas
Nova produção da Warner para "tapar o buraco" que Harry Potter deixou.
A Morte do Demônio
Mais um filme assustador!
Um Porto Seguro
Mais um baseado nos livros do Nicholas Sparks. Muito mimimi nos cinemas <3
jOBS
O filme que contará a história do fantástico "cara da maçãzinha" <3
Homem de Ferro 3
Tony Stark is back!
Faroeste Caboclo
FINALMENTE! Isis Valverde de Maria Lúcia!
Universidade Monstro
Prequência de Monstros S/A
O Hobbit 2 - A Desolação de Smaug
A segunda das três!

Espero que tenham gostado das dicas, o cinema esse ano vem com tudo!



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.