O que rolou no EMA

Ontem rolou em Frankfurt (Alemanha) mais uma edição do EMA - Europe Music Awards, realizado pela MTV de lá, e na minha humilde opinião, é a premiação mais divertida e bem feita de todas as MTVs. Se antes a nave mãe americana dominava o assunto, hoje eles apresentam o festival de Hip Hop + Rap cansativo e quase sempre os mesmos faturam os prêmios, ou seja, o VMA se tornou manjado. MAAAAS, vamos falar de coisa boa? Bora dar pitaco em quem apareceu por lá?

Fotos: Britta Pedersen/MTV

Enquanto todo mundo julgava as escolhas de figurino de Alicia Keys e Lana Del Rey, eu em casa estava achando tudo lindo, obrigada. Ou eu devo estar ficando velha mesmo, ou o povo fala demais, porque achei o vestido da Lana baphônico! Super usaria no casamento da Soraia (tá aprovado, Sô?). Já a Alicia Keys deveria plantar uma floresta de arruda em volta da casa dela, porque o corpo de dar inveja a nós mortais, hein? O nude do vestido ajudou ainda mais a valorizar o corpo dela, vocês não acham?

Fotos: MTV
Taylor, fofíssima, vulgo papa tudo do EMA, esteve pela primeira vez na premiação e já saiu faturando tudo que concorreu (Iatan deve estar radiante neste momento), para desespero de Kanye West, não é mesmo, pessoal? Essa é outra que deve adotar a floresta de arruda pra vida. Só achei que o figurino de sua apresentação, ao lado direito, não favoreceu muito seu corpitcho, como o vestido usado durante a festa, o que a deixou mais magrinha do que já é. Só não acho o seu último hit muito saudável, já que ele está desde ontem a noite encrostado nas entranhas do meu cérebro. 

Fotos: style.com / Getty
Agora, vamos falar sério... Heidi Klum dá um tapa na nossa cara com esse Versace, né? Linda sem ser vulgar... Seal chora sangue de saudade em casa. A modelo alemã que foi a apresentadora do evento, logo, este vestido deve ter ficado em seu corpo por meras meia hora, já que ela trocava de roupa a cada bloco. Parabéns, Heidi! Nos ensina a passar por um divórcio turbulento com cara de diva.

Foto: MTV

Fotos: getty.com
Agora a gente já pode parar tudo porque chegou a hora da diva absoluta da noite: Gwen Stefani com o seu No Doubt. Amo/sou Gwen desde pequena e meu sonho sempre foi ser ela, então nada mais me deixou feliz em ver que entra ano, passa ano e ela continua linda. Cadê a idade dessa mulher, gente? Troféu um mundo por árvores de arruda para Gwen em sua bota Loubotin!


Fotos: getty.com
Já que o figurino dos meninos acima não apresentam nada de diferente (graças a Deus), vamos falar de outro fator fundamental para um artista: a simpatia. O que o Muse esbanjava, no Killers faltava. Na entrevista no red carpet, Brandon Flowers parecia estar com uma preguiça sem fim e deixava quase tudo pro baterista, também sem vontade alguma, responder. Será que o mal humor deve-se ao fato do bronzeamento artificial do vocalista não ter dado um resultado muito atrativo? Mas mesmo assim, te amo Killers! Fica meu beijo.

Fotos: getty.com
Anne V, angel e ex Adam Levine, estava toda rocker pra apresentar uma categoria ao lado de Isabelai Fontana. Não curti, mas tem quem goste. Mas a cara bonita ajuda, né? Já a Carly Rae Jepsen foi mais classicona, mas essa franja nos olhos me dava uma certa agonia, viu?

Curtiram? Claro que não coloquei tudo de todos, se não a gente ia até amanhã de manhã, né? Mas você pode conferir tudo o que aconteceu clicando neste link aqui, que redireciona para o site oficial do evento. E neste link aqui você pode conferir todos os shows que rolaram na premiação (eu amei do No Doubt, Fun, Killers e Muse).



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.