Sara Richena:Tatuagens Disney

Ando amadurecendo a ideia de fazer  minha tatuagem, meio que já decidi, mas quando estamos com algo fixo na cabeça acabamos por vezes falando mais sobre o assunto, pesquisando mais. Como isso anda acontecendo comigo resolvi fazer um post sobre tatuagem, mas como o Dia das Crianças está próximo resolvi unir as duas coisas: tatuagens e desenhos de crianças. Vale a pena ver se você está pensando em fazer uma tatuagem, vai que se inspira. Se não está pensando em fazer, vale mesmo assim.


Essa deve ser fã da Disney mesmo, vai ver ficou na dúvida de qual personagem homenagear e mandou logo a maioria, né? Achei linda, porém não faria, um pouco de loucura. 


Talvez seja uma das minhas preferidas, foi a primeira do tema que eu achei. Falem se é ou não é uma obra de arte? Desenho muito bem escolhido, bem feito. Não gosto pra mim desse tipo de tatuagem (uma parte do corpo todo coberto), mas em outras pessoas, dependendo do desenho, eu gosto, e esse está demais.


Duas amigas ou irmãs apaixonadas por Peter Pan. Achei tão de bom gosto, acertaram no desenho e no local, ficou delicado. 


Mais uma do Peter Pan e ao lado o pequeno Bambi. Gente, olha que coisa mais linda esse Bambi! To apaixonada, pra sempre! Vocês também, né?


O Rei Leão foi o primeiro filme que fui ver no cinema, por isso me marcou muito e trás boas lembranças. Queria ter achado alguma imagem mais elaborada, mas não tive sucesso na procura. 


Não podia faltar um pouco de maldade, não é mesmo? Afinal o que seriam das princesas sem suas bruxas más que as maltratavam tanto, mas que nos contos de fadas tem um papel tão importante quanto dos mocinhos. 


Essa é para um casal apaixonado por tatuagens e Disney. Eu sou apaixonada por Mickey, como vocês vão perceber nas próximas imagens. Mostrei essa tatuagem pro meu namorado e ele disse 'Nem pensar!' Ta ok, né? Nem queria mesmo.


A tatuagem em si é a mesma da imagem a cima, porém o lugar tatuado é diferente, a pegada acaba sendo diferente também. Não sei se gosto mais do desenho ou do sapato. 


E por último, a coisa mais linda e delicada que eu achei em minhas caçadas por tatuagens. Talvez seja algo que eu faria, define muito de mim, muito do que eu gosto e sou. Pode soar bem clichê, mas é a mais pura verdade: Uma adulta com alma de criança.

Deu pra se inspirar um pouquinho, ou quem sabe apenas sonhar em tatuar o seu personagem favorito na infância?  Espero que sim. Se tiverem alguma tatuagem desse estilo ou alguma imagem inspiradora, não exite em mandar pra gente, ficaremos felizes em compartilhar. Bêajs.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.