+ de Elvis

01:19:00


Tá... sei que há duas semanas já falei do rei por aqui, mas não pude deixar de compartilhar o que achei no youtube afora com tanta inspiração que o Elvis Experience me trouxe. Já que não poderei conferir o Elvis in Concert, fica aí alguns vídeos e homenagens à Elvis Presley feitas por pessoas, assim... sensacionais!

Elvis Presley & Martina McBride

Quando a cantora country Martina McBride tinha apenas 2 anos, Elvis gravou este show do vídeo abaixo, em 1968. E com a tecnologia, McBride pôde gravar um dueto com Presley, mesmo com 40 anos de diferença entre um interprete e outro (Martina gravou em 2008). Blue Christmas ficou tão perfeito que ninguém diz que é montagem.




Quer conferir o making of?

 


Celine Dion & Elvis Presley


Foi no palco de American Idol que a tecnologia uniu Elvis Presley e Celino Dion cantando If I Can Dream. E a imagem utilizada no mesmo especial de Natal de 1968 foi utilizada e nem parece que há tantos anos de distância entre um cantor e outro. Pausa para o momento emoção, porque adoro essa música.





No Doubt e U2 tocam Suspicious Minds

Vocês imaginam como eu fiquei louca quando encontrei este vídeo? O No Doubt, uma das minhas bandas favoritas, tocando uma música do meu cantor favorito? Pois é, em um tributo ao rei, a banda californiana caprichou na versão de Suspicious Minds. E esse figurino e cabelo da musa? Vai que é tua, Gwen!




A música também ganhou  uma versão da banda U2. O vídeo está com uma péssima qualidade, mas dá pra curtir.




Norah Jones canta Love me Tender

Infelizmente essa versão não tem um vídeo de Norah Jones interpretando a clássica Love me Tender que tanto conhecemos, mas dá pra curtir com a gravação em estúdio dessa música que já embalou muito casamento por aí.




Curtiu? Conhece mais alguma versão de Elvis de alguma outra banda ou cantor? Envie pra gente aqui nos comentários! 



You Might Also Like

0 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe