Sara Richena: Megan Nicole


Ontem minha sobrinha me chamou no chat do Facebook pra mostrar uma cantora que ela havia achado em suas navegadas pelo Youtube. Confesso que na hora eu fiquei com medo de abrir o vídeo, pois achava que se tratando de uma menina de doze anos, viria algo pior ou igual ao Justin Bieber. Mas a titia aqui acabou pagando a língua no primeiro vídeo, na primeira musica, no primeiro cover feito por Megan Nicole.



O cover de One Direction foi o vídeo que minha amadinha mandou. Além da Megan ter uma voz linda, achei ela super fofa e o clipe é engraçado, assim como alguns outros.



Ainda no time dos engraçados temos o cover de Starships, da Nicki Minaj. Confesso não gostar da versão original, mas na voz dessa garota eu aprendi a gostar da música.



Esse é pra nenhuma fã de Maroon 5 colocar defeito. O que achou, Tuka? Em parceria com Dave Days, um cover mega fofo de Payphone.



Adoro essa música, Glad You Came, do The Wanted, me faz querer dançar sempre. O clipe está super menininha e a voz fofa dela deu um toque diferente na canção. Entra para o time dos favoritos.



Vou ser julgada se se dizer que escuto Call Me Maybe quase todos os dias? Não notei muita diferença da versão original, na voz da Carly Rae Jepsen, ambas são bonitinhas.



Pra terminar tem um vídeo que não é um cover, e sim uma música da autoria de Megan. A menina tem talento mesmo e mostra que também pode fazer suas próprias musicas.

Se quiser ouvir mais músicas ou até mesmo saber um pouco mais sobre essa menina que tem tudo e mais um pouco pra ser um sucesso no mundo da música, é só acessar suas redes sociais: Facebook, twitter, youtube, instagran e o Megan Nicole Music.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.