Sara Richena: O que elas levam no kit sobrevivência?

Acho que toda mulher tem em sua bolsa uma necessaire com alguns itens de maquiagem, seja pra dar uma retocada durante o dia ou até mesmo pra salvar quando surge uma festa, um happy hour inesperado, não é mesmo? Hoje vamos conferir o que as blogueiras andam levando em seus kits.

Não sou de ficar passando muita maquiagem no meu dia a dia. Aliás, sou avessa a mega produções, a não ser em ocasiões que demandam isso, como festas e compromissos da empresa. Assim, tenho em minha bolsa um pequeno kit sobrevivência, o qual quebra vários galhos. Nele, estão:  1- Um corretivo da MAC, 2- Um batom claro Boticário, 3- Um gloss da Natura, 4- Um pente genérico e o que considero mais importante: 5- Um perfume sólido da L'Occitane... afinal, se você estiver cheirosa, com um brilhinho nos lábios e sem olheiras que denunciaram a ausência de horas de sono, já tem meio caminho andado.





Meu kit de primeiros socorros da maquiagem é bem básico, mas muito eficaz. Como trabalho em casa, raramente me sinto acuada quando o assunto é happy hour, mas todos os finais de semana a minha casa é a minha mochila. Como não dá pra ficar carregando todas as maquiagens, ando somente com o básico na bolsa, e uma sombra na mochila. Eis as minhas armas: 1-Base Intense, da O Boticário; 2-Delineador preto da Avon; 3-Batom nude da Maybelline; 4-Máscara para cílios Colossal, da Maybelline; 5-Pincel para blush 6-Blush Maybelline.




Necessaire pequena existe? Na verdade elas existem, o real problema é conseguirmos colocar tudo dentro dela. Eu sempre faço a make antes de sair de casa, e carrego na bolsa os retoques ou básico, caso eu durma na casa do meu namorado. Carrego dentro dela: 1-Base em mousse Maybelline, 2- Rimel Falses Maybelline, 3- Blush MAC, 4-Sombra neutra (bege), 5-Lenço de papel , 6-Dois pinceis (base e blush), 7-Delineador Contém 1g. Posso não passar tudo, mas não dispenso o rímel e blush. São meus salvadores! Me deixam com um ar mais saudável e me livram da cara de sono.

E você, o que carrega em sua necessaire pra ter um kit sobrevivência?


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.