Suspirando pelas Irmãs Arteiras


Ontem estive lá no ateliê das nossas parceiras As Irmãs Arteiras para clicar as novidades que elas prepararam para o blog nesta semana... e tem cada coisa linda! Como faz muito tempo que fechamos parceria com elas mas nunca apresentamo-as oficialmente aqui no PhD, separei as melhores peças, as coisas mais fofas, para vocês caírem para trás, tamanho é o capricho! Já prepararam o coração? As cenas são fortes...


Quem me acompanha no Instagram (segue aí @sheilaalmendros!) já deve ter visto uma coisa e outra por lá... todos os materiais produzidos pelas irmãs Cida e Cris são altamente artesanais, desde patchwork a bordado. Há uma infinidade de produtos: lembrancinhas para datas comemorativas e também de maternidade, decoração (aqui o arsenal é grande: vai de descanso de xícaras, jogos americanos, almofadas, toalhas, quadrinhos, etc) e uma infinidade de coisas feitas com bom gosto e capricho.


São mais de 20 anos de experiência em trabalhos manuais, que agora está a disposição à quem se interessar! Então, se você vai casar, ganhar um bebê, está afim de dar um charme na casa, quer presentear alguém... fica aqui a minha dica.


Eu já garanti uma caixinha porta bijus super linda pra guardar meus super anéis. Ela é perfeita para dar de lembrança para as madrinhas de seu casamento, por exemplo:


Curtiu? Pois é... eu avisei que as cenas eram fortes... e já deixei a dica logo no título do post. Você pode curtir a fanpage das Arteiras para acompanhar as atualizações do blog delas, que a partir dessa semana vai começar a bombar de novidades, ou se estiver em São Paulo, pode dar um pulinho no bazar que elas participarão, como mostra o convite abaixo:


Este post não é um publieditorial porque tem mão minha mesmo :)
Garanto que a quantidade de 'ownnnnnnn' que você falou em frente ao monitor até o final deste post foi grande, né? Um beijo



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.