Barulhinho bom

Hoje vim inspirada no feriadão pra indicar alguns sonzinhos novos e gostosos de se ouvir. Nada melhor como reunir os amigos e selecionar ótimas músicas pra fazer a trilha sonora da reunião:

Alabama Shakes

Eles começaram desbancando a cantora Adele das paradas em meio aos seus shows de abertura para Jack White. E foi nesses passos lentos e largos que Britanny Howard e seus amigos de banda se deram conta que tinham conquistado um público considerável e fãs fiéis. 
A banda de Athens, uma cidade com um pouco menos de 20 mil habitantes, lançou seu primeiro álbum em abril nos EUA, intitulado como "Boys & Girls", e chegou por aqui em junho. Eles estão preparando sua primeira turnê européia e colecionando elogios das principais revistas norte-americanas.

Você pode conferir mais da banda clicando aqui.






Gotye

Gotye é um músico belga-australiano que toca diversos instrumentos em suas composíções. Está na ativa desde 2003 e já lançou três álbuns independentes. Desde o ano passado, conquistou diversos prêmios não só no seu país, como também em toda a Europa.





Kimbra

A Kimbra é daquelas novinhas que faz a gente ter vergonha por não saber tocar nem uma flauta doce, sabe? Ela além de compositora, também é multi-instrumentista e nasceu na Nova Zelândia. Ela é a mocinha que participa do clipe do Gotye, postado logo acima, o qual projetou-a para o sucesso mundial. Ela começou a sua carreira com apenas 10 anos, mas somente no ano passado que ganhou destaque não só em seu país, como no mundo todo.





Gostou? Vale a pena baixar os álbuns para curtir o trabalho de todos os artistas. E por falar em curtir, não esqueça do descontão que Animma dá para as leitoras do PhD. Saiba mais como usufruir clicando aqui.




Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.