Tatte: diquinhas de inverno

Logo logo o inverno chegará e nada mais justo do que acompanhar as dicas e tendências que fazem parte do outono e preencherão a estação mais fria do ano.

Mudanças de estação também podem significar mudanças no seu guarda roupa... Pensando nessa possibilidade super tentadora, vamos dar algumas dicas para você arrasar no figurino... Uma das tendências que predominou nessa estação e promete se manter na seguinte, é o couro, e com força total. Então, podem abusar de botas, sapatos, bolsas e casacos feitos desse material, fake ou original. Outra novidade da estação serão as peças coloridas, que antes eram exclusividade do verão, mas agora também prometem dar o ar da graça. Vamos lá?!


Tanto para os homens quanto para as mulheres, a moda segue o mesmo esquema: cor, couro e muito estilo.
Amei a jogada de colocar essa ideia em vestidos que são de couro e também tem o colorido prometido. Com certeza um desses irá entrar na minha lista de compras dessa estação.


Com relação aos calçados, as opções são várias desde sapatilhas até sandálias mais rústicas também em couro e aveludadas.. O que dá vontade é de ter um par de cada na minha prateleira da minha sapateira! Além do animal print, que parece que chegou pra ficar, há também muitas opções de cores, como o bordô, azul bic, amarelo e vermelho. Ankle boots e botas são peças fundamentais no seu closet.

Dando uma rápida pitacada também na maquiagem, que fará os rostos do inverno 2012, podemos afirmar com convicção que o delineador é figura confirmada, mantendo seu ar de sensualidade marcado nessa estação. A boca também será destaque nos tons de vermelho, coral, vinho e outros tons vivos, assim como os figurinos.


A sombra aparece variada, mas também colorida, podendo ser feita em apenas um tom ou usando o degradê. Aposte no azul e em suas variações. Além disso, a sombra vermelha também estará em alta e promete fazer muito sucesso.



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.