Tatte: Paleta Corretiva Jillian Dempsey,

Adoro sempre provar as novidades que o mundo dos cosméticos trazem para o mercado, e desta vez eu estava folheando uma revista de produtos de beleza e me deparei com um produto que muito me interessou. Uma maquiagem  que promete corrigir olheiras, marcas de espinhas e pequenas imperfeições da pele do rosto. Achei bem interessante, afinal, essas coisinhas sempre são um grande problema na hora de nos maquiarmos, não é mesmo?!

Esse produto é a Paleta Corretiva Jillian Dempsey, da Avon, que tem quatro tonalidades e promete dar um toque profissional aquele look caseiro. Existem duas versões uma para peles claras e outra para peles mais escuras. A primeira possui as cores: amarelo claro, lilás claro, rosado claro e pêssego claro. Na segunda opção, para peles escuras, as cores encontradas são: amarelo escuro, lilás escuro, rosado escuro e pêssego escuro.
A da direita é para peles claras e a da esquerda para escuras.

Cada uma das cores é indicada para uma parte do rostos e para eu aplicar segui as dicas dessa imagem abaixo. Confira:


Minhas percepções:
Achei que o produto deu uma clareada nas manchinhas da pele deixando mais iluminada, mas nada muito astronômico, sabe? Recomendo para quem se sente incomodada com as marquinhas e olheiras, mas não achei que ficou uma maquiagem super profissional "em casa" como o produto promete...

É muito legal saber que o mercado da beleza sempre está investindo em novidades para nós e sempre que eu puder farei o nosso teste de aprovação e recomendação para vocês! Espero que tenham gostado e se já conheciam o produto que possam nos dizer qual foi o seu resultado e suas impressões sobre o produtinho?!

Você já conferiu o nosso novo sorteio? Vamos sortear um vale compras de 100 reais na loja virtual Ilentes! Então corra porque o resultado sairá dia 22! Clique aqui e saiba como participar!


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.