Tatte: Máscara para cílios azul... Você usaria?

Um olhar com rímel sempre ganha uma realçada! E que tal dar vida ao seu visual também com uma corzinha? Hoje trouxe o que anda fazendo a cabeça (ou os olhos) da mulherada - as máscaras para cílios coloridos. Trouxe três marcas diferente da cor azul, que é a que eu mais tenho visto pelas ruas, para compararmos os efeitos e a durabilidade de cada um... 

Vamos lá?!


No primeiro caso, nossa "modelo", Camila Andrade, está usando o produto da Vinyx. Notem como os cílios dela ficaram vivos e master preenchidos, o produto parece aderir muito bem:





Percepções da Camila:


Eu tinha um certo "preconceito" com a cor azul vivo em maquiagem, principalmente o uso do produto na pele negra. Até que vi na novela a Thais Araújo com o mesmo tom de máscara que usei essa semana, por sinal ficou lindo. Quando aceitei o uso para posar para a foto, eu fiquei com medo de olhar o quão ridículo poderia ter ficado. Quando os olhos aflitos se encontraram no espelho a surpresa... ficou lindo e meu conceito mudou totalmente. Gostei por demais do tom de azul. Realçou o contorno dos meus olhos, além de deixar meu olhar mais vivo e marcante. Eu recomendo o uso em negras. Sem contar que todos em casa aprovaram a nova cor - me acharam linda! Para mim, moda é isso: quebrar paradigmas e revelar atitudes.


Nossa próxima entrevistada, a Carol Resende, já esteve por aqui no PhD quando falamos de rendas, (Renda-se as rendas), usou o produto da Tango, notem que o olhar dela também esta bem vivo e bonito:




Percepção da Carol:


Achei que essa máscara fez o efeito certo, apesar de nao ter uma escovinha legal, mas a cor é boa e dura bastante tempo.



A Paloma, nossa especialista em tranças, aderiu a moda e também veio nos mostrar como a máscara azul ficou em seus olhos. A marca dessa vez é 1 ns Star.



Percepções da Paloma:


A máscara alongou meus cílios, deu um volume muito bom, mas não ficou azul. Ficou uma cor diferente após alguns minutos da aplicação. Se o produto é azul, azul ele tem que ficar.



Nossa última entrevistada é a Arielly, que também participou do nosso post Renda-se. Ela usou lápis azul da Vult juntamente com a máscara para cílios da Vinix, também testado pela Camila.


Percepções da Arielly:


Como podem notar, estou usando uma make mais despojada, com lápis azul da Vult e máscara da Vinix, marcando bastante os olhos... Resumindo, adorei, porque adoro cores.

E aí, curtiram? Vai aderir a nova moda? Deixe seu pitaco aqui... e pra ficar ainda mais linda, não deixe de concorrer ao vale compras da Ilentes no valor de 100 reais. Clique aqui e saiba como participar! É só até o dia 22!


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.