Soraia: Ficar bela é fundamental

Os noivos que me desculpem, mas quem tem que brilhar no dia do casamento é a noiva. Justamente por isso, este post é dedicado a elas, as futuras esposas. Embora muitas sonhem desde pequenas com o seu casamento, quando o dia de dizer o famoso “sim” chega, o nervosismo toma conta e é bem difícil segurar a ansiedade.

Para amenizar o estresse do dia e ficar linda, uma das opções é o chamado dia da noiva. Ele consiste na permanência da noiva em um salão de beleza para que ela tenha todos os cuidados necessários antes da cerimônia e festa. Tais cuidados, no entanto, variam de acordo com os serviços prestados pelo salão, os quais podem incluir desde apenas um penteado e maquiagem, até um belo banho de ofurô, massagem relaxante e limpeza de pele. E se os cuidados variam de acordo com o que é contratado, assim também oscilam os preços, que podem ir de R$ 500 a 3.000, dependendo do local escolhido.



O interessante deste tipo de opção é que, além das vantagens óbvias que são total assistência de cabelo e maquiagem – o que inclui provas desses dois itens –, as noivas ainda podem ser agraciadas com outras vantagens como viagens promocionais de lua-de-mel (por exemplo, o salão paga pela hospedagem e você só tem que cuidar das passagens) ou serviço de carro gratuito (locomoção da noiva até a igreja e da igreja até o local de festa). Claro que tudo depende do pacote fechado e do local onde será feito o dia da noiva, mas são opções que não podem ser descartadas.



Quem não possui verba suficiente para tamanhos cuidados, pode tentar montar seu próprio pacote de dia da noiva. Procure serviços e ações que irão lhe relaxar e que não demandarão tanto dinheiro. Tendo isso em mente, a primeira dica é: alugue um quarto de hotel e fique próximo a pessoas queridas, como mães, irmãs, madrinhas. Elas serão fundamentais para lhe deixar animada e ajudarão a passar mais rápido o tempo. Além disso, procure um profissional de confiança para fazer seu cabelo e maquiagem, sem que você tenha que ficar no cabeleireiro por horas.

Alimente-se bem e com comidas leves em um restaurante de sua preferência. Marque uma massagem relaxante em algum local confiável. Agende uma manicure e, principalmente, pedicure. Seus pés deverão estar muito bem preparados para este dia. Esses são alguns serviços que podem ser marcados individualmente e fazem a diferença no grande dia.

Termino este artigo dando um conselho para todas: independentemente da escolha do pacote e de como será seu dia da noiva, não esqueça de fazer algumas coisas com um pouco de antecedência para não se decepcionar ou, pior, deixar seu corpo marcado para o dia do casório. Assim, informem-se sobre os profissionais que realizarão a maquiagem, cabelo etc. e vejam se eles realmente são aquilo que o site mostra ou que usam produtos de qualidade, para evitar uma alergia indesejada. Outra coisa: evitem procedimentos invasivos neste dia. Entre eles bronzeamento artificial, limpeza de pele e depilação. Afinal, ninguém quer ficar laranja ou marcado em uma data tão importante, certo?

De resto, é só aproveitar o que vocês esperaram pelo ano inteiro.
E antes de finalizar, vale lembrar que nossa promoção de páscoa está a todo vapor. É só ver as regrinhas neste post da Gita e aproveitar! 
Boa sorte e até a próxima!



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.