Sara Richena: Vestidos de Noivas Inspirados nas Princesas da Disney

Hoje não é a Soraia que vos fala, mas o assunto também é casamento. Abordado de uma forma diferente, claro, pois não vou falar do meu que está longe, muito longe ainda, quem sabe a nossa noivinha do PhD não se inspira no post de hoje, vai ficar uma gata de princesa Disney.

Em 2007 a Disney lançou uma linha de vestidos de noivas chamada Disney Fairy Tale Weddings, e neste ano o estilista escolhido foi Alfred Angelo, que desenhou vestidos lindos para todos os tamanhos de manequins de noivas. Não é demais? Confira o vídeo a baixo com o desfile dessa coleção.



Não faz a preguiçosa, bee, e assista ao vídeo, mas se você está sem tempo agora ou até mesmo se você quer ver mais detalhes, confira as fotos lindas que foram feitas para divulgar a coleção. 

Jasmine - Aladdin 


Cinderela



Branca de Neve



Aurora - Bela Adormecida



Ariel - Pequena Sereia



Taina - A Princesa e o Sapo + Bela - A Bela e a Fera


Taina



Bela


Não vou conseguir dizer qual o meu favorito, acho que se pudesse casaria com todos, impossível escolher um só. E ai, Soraia, o que nos diz sobre esses vestidos? Espero que tenham gostado e que o post também sirva de inspiração para s noivinhas apaixonadas de plantão.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.