Sara Richena: Os maiores vilões da dieta

Aposto que o assunto de hoje abordado no PhD vai interessar a maioria da mulheres. Estou certa ou estou errada? Fazer dieta já não é uma tarefa fácil e a situação piora quando as tentações aparecem no caminho. Seja em um final de semana, uma festa ou aquele dia de TPM em que você só precisa de um chocolate. Os vilões da dieta estão prontos para atacar. E para que você, amiga phdete, não seja vitima desses monstros, fiz uma lista dos piores, aqueles que parecem ingênuos, mas na verdade não são.

O pãozinho francês

O seu companheiro de todo café da manhã se revela um grande vilão. Uma unidade de aproximadamente 50g tem nada mais, nada menos que 135 calorias. Triste, né amigas? Aconselho substituir pelo pão integral.

A lasanha

Gente, quem resiste a uma lasanha? Aquela almoço de domingo, com a família reunida... não tem dieta que resista a essa massa tão perfeita. São 139 calorias em uma única porção de 100 gramas. Ô MUNDO INJUSTO! 

A pizza do final de semana

Não sei vocês, mas é muito raro eu e meu namorado passarmos um 'findi' sem comer uma boa pizza, e assim eu destruo todo o meu esforço da semana! Em uma fatia de 140g contém 304 calorias. 

Caldo de cana e pastel

Sou louca em um caldo de cana, e você? Muito mais louca se vem acompanhado de um bom pastel, me acabo. Mas com essa loucura de alimentação eu acabo com a dieta junto, sabe porque? Um pastel ingênuo de carne contém 170 calorias e um copo simpático de caldo de cana tem 202 calorias. TODAS MORRE.

Era um sonho?

573 calorias em 85g. Da pra acreditar que eu estou falando de um simples sonho de padaria? Ainda bem que não sou muito fã, mas aposto que a maioria aqui não dispensa um. Corre dele, gente! 

Bolo pode?

Pode, se você quiser ingerir 371 calorias com um único pedaço...fique a vontade. 

Chocolate ao leite

Ai está a maior injustiça do mundo. Ele cura TPM, cura coração partido e tudo mais o que você precisar, mas são 1044 calorias em uma barra de 200g. Dá pra acreditar? Todas chora, e muito.

A cervejinha do final de semana 

Para algumas pessoas a cervejinha vai além do final de semana, não é? Azar o delas, pois são 147 calorias em 350ml. Vai dar vexame na balada e ficar gorda. Corre!

Vinho branco doce

O meu queridão, tão difícil de resistir a esse lindo que contém 178 calorias em uma simples taça de 125ml. Você prepara todo aquele jantar romântico pro boy magia e vai ficar pensando em calorias? Ai amiga, nesse momento você esquece do post do PhD, ok? Está perdoada.

Refrigerantes

Escolhi os três mais consumidos por todo mundo, não discordem de mim! Vocês viram quantas calorias eles têm? Um absurdo em simples latas de 350ml

Falem sério, foi ou não foi um post de utilidade publica? Bee, toma cuidado com esse regime, senão o plano de ficar gostosa pro próximo verão vai morrer antes mesmo do outono chegar. E pra não mostrar que é egoísta de uma curtidinha 'prazamigas' também ficarem atentas à tantas calorias. Aguardo pitacos. Bêajs.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.