Sara Richena: Look do dia...um erro que não é exclusivo das blogueiras

Se você é viciada em blogs assim como eu deve encontrar sempre o famoso "look do dia" das queridas blogueiras de plantão, mas vamos combinar que na maioria das vezes a ideia sai tão errada que elas ao invés de causar inspiração em suas leitoras acabam causando apenas muita vergonha alheia. Porém, como o titulo do post de hoje diz esse erro, essa vergonha alheia não é exclusiva das donas de blogs pelo mundo afora, muitas celebridades (e blogueira não é celebridade, por favor) erram feio, muito feio nos seus looks diários, e é por isso que eu estou aqui hoje, pra mostrar pra vocês o que não deve ser feito antes de sair de casa. 
Nada Mais que Quase Tudo
Rihanna é a top das tops em errar no look do dia, vocês não acham? Não que eu entenda alguma coisa de moda, mas o que os meus olhos veem não é nada bonito. Alguém usaria isso pelas ruas da cidade? 


Nem só de glamour vive uma popstar, não é mesmo? A gente percebe que muito dinheiro e muita fama as vezes não fazem bem para o closet da pessoa. Britoca sabe muito bem o que eu quis dizer, não entendo como uma mãe de família pode sair assim na rua, juro que não entendo, tá tudo errado!

TMV Bijoux
É como dizem por ai: "O tempo e a maternidade fazem muito bem a uma mulher" a filha do Zezé caprichou na vergonha alheia enquanto rodou pelo Brasil solteira ou atrás do dado Dolabella. Que fase! 


Gracyanne Barbosa pode facilmente ganhar um jogo dos sete erros. Do erro um ao seis: O NOIVO BELO e  erro sete: O LOOK. PhDetes que assim como eu adoram um site de fofoca, sempre veem essa pessoa detonando nos looks do dia. Vai ver ela gostou do look amarelo ovo da Vanessa exCamargo. 


Gosto tanto da Sra. Huck, uma linda, uma fofa, mãe e esposa pra servir de exemplo pra muita gente por aí. O que não dá pra servir de exemplo são suas roupas. Ela se veste feito uma tiazona que passou da meia idade... cadê um profissional pra ajudar a Angélica? SOS Vou De Táxi!

It Mega
Kesha, além de não saber cantar (vide rock in rio) não sabe nem um pouco se vestir bem e eu aposto meu ovo de páscoa que ninguém vai discordar de mim. É muita cafonice para uma pessoa só, é muita Lady Gaga no coração.  A pessoa que for ajudar a Sra. Huck a melhorar o closet poderia ajudar a pessoinha ai de cima, não é?


E por ultimo, Juju Salimeni, que é da classe das rainhas da vergonha alheia: panicats. Não basta passar o domingo com o traseiro a mostra em rede nacional, não basta ter um corpo masculinizado, tem que sair de casa se vestindo mal. Top mor da vergonha alheia.

E que esse post sirva de inspiração pra vocês não pagarem nenhum mico por ai na hora de sair de casa. Sem pagar de panicat por ai, meninas! Gostaram do post de hoje? Aguardo o seu pitaco e aquela curtida "prazamigas" verem o bapho do dia. Bêajs.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.