Levando na bagagem


Pensar em ficar 10 dias fora de casa não seria um drama pra ninguém. Talvez pra mim seja. Não porque não gosto de sair de casa, mas sim por pensar que não será todos os dias que eu, enraizada como sou, poderei ligar pra dar um oi, saber como estão... Mas a gente ignora porque isso não é algo que nos permite voar, não é mesmo?
Arrumando as malas, separando as coisas que listei, percebo que mesmo nunca ter feito isso antes, até que mandei bem. Acho que conversei com tantas pessoas que já fizeram isso tantas e tantas vezes que aprendi direitinho. E a melhor dica que irei usar e abusar que recebi de todos é 'aproveite!'. Podem deixar, vou aproveitar ao máximo!
E não pode faltar nada: protetor solar, roupas viáveis, saudade no peito... um beijo de despedida... e muita ansiedade! Ahhh, a ansiedade! Um frio na barriga faltando ainda alguns dias. Na verdade, ele já começou meses antes. Mas sem o friozinho, nada tem graça, não é mesmo?
Um pequeno e direto texto só pra dizer que mesmo longe por 10 dias, estarei perto. Mesmo que não queiram. Mesmo que não faça falta. Mas deixando o drama de lado, a mala irá vazia, e voltará recheada de novidades.

Beijo pra vocês!




Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.