Preview da Renner


Hoje dei uma cotovelada na Sarry por uma boa causa. Tudo porque ontem rolou a preview Outono/Inverno das Lojas Renner e eu precisava mostrar pra vocês o quanto antes, né? Vale lembrar que, assim como faço com os outros eventos, aqui no PhD contarei a experiência por lá... e mostrarei as coleções na integra no Agite Antes de Usar, na terça-feira que vem.
O modelito escolhido por mim (e aprovado pela Carlinha, do Libélulas no Ar) foi algo bem folgadinho, pra não derreter no sol escaldante de São Paulo. Apesar do ar condicionado do MuBE ser perfeito, o caminho até lá era todo trabalhado num calor de judiar: saia florida feita pela mamãe, regata Khelf e rasteirinha encontrada nos achadinhos da vida.





Logo na entrada pudemos prestigiar um lindo e cheiroso hall, com as melhores fragrâncias importadas vendidas pela loja, painéis e manequins com peças da próxima coleção e um presente muito especial: o livro de Regina Guerreiro (perdi a sessão de autógrafos!). 



A comidinha estava ótima! Vários quitutes e docinhos deliciosos, mas me joguei na tigelinha de yakissoba vegetariano, e de sobremesa, salada de frutas bem refrescante. Até o final do evento os convidados ainda provariam hot-dog e milk shake.


A Jana da MTV estava lá fazendo a cobertura do evento para a própria Renner (nunca mais vou chamar ela de Janaina porque tomei uma bronca fofa). E pra compensar a falta do autógrafo da Regina Guerreiro, ao menos pude tirar uma fotinho da linda Gloria Kalil.


Esses foram os meus desejinhos pra próxima estação. Quero todos os cintos! Fora que as bolsas são umas mais lindas que as outras! Impossível gostar de uma só! E não percam a coleção completa que cliquei por lá no Agite, hein?

E o mimo deste semestre? Um case super fashion para Ipad (que muito vai me servir como bolsa) e dois lenços com as cores da temporada.


Gostaram? Eu me apaixonei! Em março algumas peças já estarão disponíveis nas principais lojas do Brasil.


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.