Sara Richena: SuperShock

Sabe quando tua máscara para cílios está bem velhinha e já passou do prazo de validade e você precisa de um novo pra ontem? Foi o que aconteceu comigo, e como precisava de um novo com urgência, pra tipo na hora, aproveitei a dica de uma amiga e comprei o SuperShock - da Avon. 

Na hora eu meio que torci o nariz, pois já havia usado um da mesma marca e eu tive a sorte de ter alergia à ele. Mas ainda bem que ouvi o conselho amigo, dessa vez não teve nenhum problema, só amor! Mesmo que não dê pra perceber, o aplicador é azul, muito fofo, né? 

Com o aplicador maior e a cerdas pequenas, a máscara aumenta o volume dos seus cílios, deixando-os bem separadinhos, e o melhor de tudo é que não ficam aquelas bolinhas de excesso deixando tudo grudadinho.


Na primeira foto meus cílios estão "peladinhos", já na segunda usei uma camada e na terceira apliquei duas camadas do SuperShock. Dá pra perceber bem como ele aumenta o volume, por conta do aplicador, e aplicando direitinho também, desde a raiz. Também não fiquei com cara de panda no final do dia. Não sei se é a prova d'água, mas durou o dia todo, todo lindo.

Você encontra o SuperShock nas revistinhas da Avon com a amiga revendedora. O preço exato eu não sei pois dei muita sorte, peguei uma promoção  e paguei 19 dilmas.

Muito amor nessa máscara para cílios e recomendo pra todo mundo! Por falar em indicar, me digam qual o preferido de vocês e o que acharam do meu escolhido. Bêajs.

2 comentários

  1. APROVADO!

    Bom, bonito e barato! Esse é o verdadeiro produto BBB!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um, realmente é muito bom, como bem disse, não respinga nada, por ser mais pastoso e concentrado, e as cerdas mais durinhas da borracha delineia os cílios bem separadinhos... e menos vezes de demão também. Só não gostei de uma coisa, acabou super rápido, enquanto os outros dois que tenho (e não vale a pena mencionar) duram pra caramba. Enfim, esse shok é top!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.