Loucas por Harry Potter

Minha história com o Harry Potter começou meio turbulenta. Eu tinha a maior preguiça da face da Terra de assistir a saga e nunca tinha me ligado até então. Acontece que comecei a namorar um fã dos filmes, sabe?
Comecei tudo errado. No início do namoro, fui com ele no cinema assistir o episódio 6, que é O Enigma do Príncipe. Não entendi bulhufas. Saí ainda contrariada e resistindo... mas quando lançou a última parte da história, As Relíquias da Morte, ele quis voltar ao cinema pra conferir tudo em tamanho maior... 
Eis que resolvi assistir todos antes, pra desta vez não ficar boiando, né? Vi em A Pedra Filosofal muitas características do trabalho de Chris Columbus (Esqueceram de Mim), o diretor que mais marcou a minha infância, e logo me apaixonei. 
Pronto. Fui fisgada por J.K Rowling e seu bruxo.

Depois disso virei aquelas crianças chatas que querem tudo que aparece, sabe? Mas juro que me seguro, já que não sou muito adepta a vícios. Mas lá na minha wishlist de Natal, coloquei o box completo da saga e o Papai Noel (lê-se meu namorado) atendeu aos meus pedidos. Eba!


No box veio uma camiseta (super ultra mega enorme) e todos os filmes + um bônus com making of e um documentário sobre a vida de todos os envolvidos nessa super produção. São horas e horas de conteúdo que te prendem de um jeito que você nem sente o tempo passar! É impressionate ver como é a vida de crianças que cresceram trabalhando seu pausa alguma em um projeto tão grandioso! 

Você sabia que a Emma Watson não soube quanto ela tinha na conta bancária até um certo período de sua adolescência, e quando soube quantos dígitos tinha por lá, precisou ser hospitalizada? Pois bem...


Agora, se você é fã mesmo e quer saber tudo tim tim por tim tim, vale juntar uma graninha e comprar  o livro (quase bíblia) Harry Potter das Páginas para a Tela, de Bob McCabe. São TODOS os episódios explicados detalhadamente, desde a sua adaptação para as telonas, até a escolha de personagens, figurinos, cenários, entre milhares de outras coisas que fizeram do Harry Potter um dos filmes de maior bilheteria no mundo.


Se você tem preguiça de ler e se assustou com o tamanho dele, não se preocupe. Boa parte do conteúdo é marcado por imagens, registros e desenhos de toda a adaptação. É um prato cheio não só para fãs, mas também por quem é apaixonado por cinema e toda a superprodução que o envolve. A Tuka aqui recomenda.
-
Nosso questionário ainda está rolando, da tempo de você participar da construção de um novo PhD. Basta clicar aqui. Muito obrigada.



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.