Bruna B. em: "Two and a half men"



"Two and a Half Men" é uma das mais conhecidas (e melhores) séries de comédia dos dias de hoje, e sobreviveu a uma complicação séria: a troca do personagem principal. Charlie Sheen (que interpretava Charlie Harper) perdeu o seu posto para Ashton Kutcher (Walden Schmidt), e após essa mudança os episódios ganharam uma nova cara e rendeu vários comentários positivos e negativos.
Eu nunca acompanhei religiosamente o seriado no passado, assistia apenas pela Warner o que não é bacana, porque é tanta reprise que parece que alguns episódios são pulados, mas o bom de uma série como essa é que parece que mesmo que você tenha perdido algo, sempre entendemos o que está acontecendo.
Depois que o Ashton entrou na série, por curiosidade fui assistir e agora estou acompanhando fielmente.
E vamos as impressões que essa mudança causou...

Forget Charlie Sheen!

Charlie vai ser mencionado na série? Claro, afinal foram OITO temporadas que ele dominou. Charlie way of life era invejado por muitos, e realmente ele era uma figura, e devido aos escândalos que a gente via do ator eu jurava que o seriado era a realidade. Mas, se você for começar a assistir agora, tire o Charlie da cabeça - exceto os ensinamentos que ele deixou não há mais nada de parecido. Você vai sentir falta... mas nem vai se dar conta ao ver que a série não perdeu em nada, apenas ganhou um novo rumo sem ele.

Nice to meet you, Walden Schmidt.

Confesso que quando ouvi pela primeira vez que Ashton ia substituir Charlie não conseguia imaginar isso dando certo, mas porque, assim como a maioria das pessoas, eu achava que ele seria igual ao protagonista antigo - só existe um Charlie, ninguém poderia substituir.
Foi então que no primeiro episódio eu entendi tudo: não era um novo Charlie, e sim um Walden...e QUE WALDEN! Ash sabe ser lindo né? E também sabe fazer comédia. Ou seja: não tinha como dar errado. O papel de todo rico, crianção, apaixonado pela ex mulher (que era a sua namorada desde os tempos da escola) e que faz todas as mulheres sentirem vontade de agarrar com seu jeito bobinho e apaixonado de ser é perfeito para o Ash. E ele está fazendo um ótimo trabalho! Boa Walden!

Público x Colegas de trabalho


Uma coisa que eu sempre achei sensacional em "Two and a Half Men" é o entrosamento da equipe (tirando a parte em que Charlie começou a dar trabalho para alguns...). Sempre achei que os atores tinham uma conexão fora do comum, e isso que dava um brilho todo especial para a série... me perguntei se com essa mudança, as coisas iam continuar assim...
Sem contar que o público aceitava Charlie muito bem, o personagem e o ator, apesar de todos os escândalos, ele era um ídolo pra muita gente, e quando não estava louco demais por aí, conseguia nos cativar com seu talento e tirava bastante risos de todos. Pergunta: Sera que Ashton um dia vai chegar nesse status?


A equipe e os atores colegas de seriado estão apaixonados por Ash, a magia não se perdeu, parece que eles se dão muito bem e foram feitos para trabalhar juntos. Nesse ponto, tudo continuou igual.
Agora, quanto ao Kutcher conquistar a todos com o seu personagem ainda não dá pra afirmar. Muita gente já amou (eu), mas muita gente também não acha que o marido da Demi Moore consegue cativar tanto assim...
Mas, foram necessárias várias temporadas parar Charlie virar o ídolo que virou, e o novo personagem principal só está na primeira, então façam suas apostas e vamos esperar pra ver o que vai acontecer.

Uma coisa é certa: a série é sucesso, independente das mudanças, e com certeza vai ser uma daquelas séries de humor que reprisará sem cansar a gente, e sempre vamos rir como da primeira vez. Encontre todos os episódios aqui.

Top 3 - Comédias que nunca perdem a graça



1. Friends


O último episódio da série foi em 2004 (Bruna B. se sentiu velha ao perceber que tinha 14 anos quando isso aconteceu). De lá pra cá tudo que a gente vê são reprises: as 10 temporadas de Friends já se repetiram infinitas vezes de 2004 pra cá E NUNCA perdeu a graça. Acho que a gente sempre vai rir do Joey falando francês, Rachel e Ross fazendo Emma rir pela primeira vez, entre tantas outras coisas...
Uma certeza: Não tem como se cansar de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross, eles serão eternamente lindos e nunca perdem a graça.



02. Will &Grace

Will & Grace terminou alguns anos após Friends, em 2006, mas só comecei a assistir depois que as reprises começaram, e não tem como você ver um episódio e não morrer de rir!
Foram oito temporadas, cheias de casos divertidos, para ninguém colocar defeito.
3. That's 70 show



O seriado mais bizarro, louco e divertido de todos. Parou de passar em 2006, e adivinha quem fez parte do elenco? Ashton.
Os personagens são tão cheios de personalidade, que você vai gostar de todo mundo, e se matar de rir em casa.
Pra mim dentre os três é o mais bizarro, mas isso é uma boa característica.

Então é isso, risada nunca é demais, ou seja, séries de comédia são sempre bem vindas. Aproveite! :)


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.