Bruna B. em "Rapidinhas (mais do que necessárias) é na GNT"

Bendito o dia em que eu comecei a encontrar (sem querer querendo) programas bacanas e cheios de conteúdo mulherzinha no GNT. Programas curtos, mas que ajudam a gente com dica de maquiagens passando por várias categorias. Tem até mulheres compartilhando histórias que acabam tendo lições para a vida sentimental. E o melhor: por ser compacto, se você não tem GNT pode encontrar vários videos no Youtube. Mas lá no final eu falo um pouco mais sobre isso, agora vamos aos programas rapidinhos, mas necessários para nós.


Você provavelmente já ouviu falar de Julia Petit, ou ao menos, já viu ou conhece alguém que é viciado em seu site, o Petiscos. Um fato é que se você não conhece, e ama o mundo da moda, das maquiagens, dos penteados você PRECISA conhecer essa mulher.
Sério... Bruna B. nunca teve muita paciência para ver vídeos tutoriais disso ou daquilo, mas Julia mudou a minha cabeça, por causa dessa mulher eu comecei a me interessar mais e até me viciar nessas coisas.
O Base Aliada é um programa apresentado pela ruiva com apenas 15 minutinhos de duração (tão curto :~), e ai você me pergunta: 'mas só 15 minutos? O que dá pra ver em tão pouco tempo?' Julia faz milagres, com dicas imperdíveis de tendências de moda e makeup, tudo com muito glamour, como só ela sabe ter.

Quando passa?
O programa tem vários horários alternativos, o oficial segundo o site é segunda-feira às 23h, mas pra quem acha muito tarde (como eu), seguem os outros horários: Segunda - 05h45min e 19h; terça - 10h45min; sabádo: 21h15mi e domingo: 08h15min.

Não tem GNT?
Não tem GNT e ficou louca pra ver o programa? Calma, tudo tem solução. No site do programa tem alguns vídeos e muitos mais pra vocês, fora que é só digitar Base Aliada no Youtube que vários vídeos aparecem.

Mariana Weickert, você já viu por aí, né? Modelo bem conhecida de todo mundo... Pois bem, ela é quem está no comando de Vamos Combinar, outro programa viciante do canal.
Esse tem meia horinha de duração, e nesses 30 minutos a gente têm dica de tudo quanto é coisa. No programa que eu vi anteontem, por exemplo, era o Vamos Combinar: Namorados.
A loira ensinou os bofes a escolher perfume, mostrou os looks que afastam os gatos, e quais os que atraem, e Mari foi com a Preta Gil em uma loja de lingerie, super phyna. Também sempre com um tema diferente, pra ensinar de tudo um pouco.
Assim como o 'Base Aliada', ele acaba com um gostinho de quero mais.
Necessário pra toda mulher.

Quando passa?
De acordo com o site do programa, o horário oficial é segunda-feira ás 21h30min, e os alternativos são: Segunda - 16h30min e 04h15min; terça - 12h30min; sabádo - 11h30min e 20h; domingo - 08h30min.
No site não consta, mas pude conferir o programa também de quarta às 19h30min.

Não tem GNT?
O site também disponibiliza alguns vídeos do programa, e é possível encontrar mais um pouco no Youtube, é só colocar Vamos Combinar?

Um pouco mais de GNT:
Falei bastante sobre esses dois programas, mas a GNT tem outros que são super bacanas, e se você é como eu que disputa a TV com a mãe que só quer ver novelas, pode ganhar ela pro seu time, porque além de rapidinho, são do interesse de todas as mulheres.

Conversa de Salão
Série documental sobre ser e se fazer mulher. Entre espelhos, jatos de água, esmalte, secadores e tinturas, o programa apresentará crônicas do universo feminino realizadas a partir de encontros casuais entre personagens que frequentam salões de beleza. Cada episódio abordará um tema no qual todas as mulheres se reconhecem: o amor, a desgraça, a vida dos outros, desejo (ou falta dele), destino, expectativas, sucesso, segredos, vaidade, envelhecimento, família, sexualidade e traição.

Horários e vídeos aqui.

Superbonita
No novo "Superbonita", Luana Piovani e Fernando Torquatto vão desvendar segredos, mitos e dúvidas sobre beleza. O programa vai montar um painel diversificado de opiniões e dicas sobre o tema da semana. Além de ensinar seus próprios truques, Luana recebe convidadas famosas para um bate-papo informativo e divertido. A apresentadora também faz reportagens fora do estúdio. E quando falamos em beleza, Fernando Torquatto é referência. A cada semana, ele realiza avaliação, consultoria e transformação de uma mulher. Ao longo do episódio, o público acompanhará passo a passo a proposta e execução das mudanças feitas por Torquatto e especialistas convidados.
Horários e vídeos aqui.

Chegadas e partidas
Comandado por Astrid Fontenelle, “Chegadas e Partidas” flagra situações vividas por quem circula pelos aeroportos. Em um mundo em que as distâncias se encurtaram, Astrid busca histórias de quem está no saguão do aeroporto, aguardando ou se despedindo de alguém.

Acima de tudo, o programa é baseado em relacionamentos. Todas as histórias são reais, sem qualquer pré-produção, e, dessa forma, pretende dar uma visão positiva sobre as possibilidades da vida.
Horários e vídeos aqui.

Por hoje é só PhDetes, espero que vocês tenham gostado das dicas de programas, rapidinhos mas cheios de conteúdo! (:




Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.