Sara Richena: Minha Filha Unica

Gata, já ouviu falar da "unha filha única", né? Se não, você esta perdendo o bapho do momento. Um belo dia nossa querida Tuka comentou algo comigo sobre essa novidade e eu fiquei encantada, como pouco curiosa que sou, resolvi fazer um teste e vejam no que deu.



Gostei tanto que já fiz outras combinações, mas hoje trago para vocês o Xaréu da Impala x Penélope Charmosa da Risqué. Gosto muito das duas cores, são fáceis de aplicar e duas camadinhas já temos o resultado que queremos e como não vivo sem, passei aquela Cobertura Intensificadora de cor, Colorama (o roxinho) e pronto, fiquei um ahaso. Ah, vale ressaltar que a combinação durou toda linda na minha unha por quase uma semana, se você não faz serviço doméstico ela vai durar a semana toda! rs.


Acho muito valido dar as cinco estrelinhas pra todo mundo! Cinco para o Xaréu, cinco para a Penélope Charmosa e cinco para a combinação!

O que vocês acharam da minha "filha única"? Teve gente na faculdade que me chamou de brega! Sabem o que eu respondi? SAI DAQUI ESTRANHA, AVATAR! Brega é o coração peludo dessa gente, né? Nós somos lindas, charmosas e antenadas nas novidades mais lindas e baphonicas do mundo. E se você fez ou fizer alguma combinação de "filha única" mande pra gente.

-

Antes de me despedir quero pedir aquele favorzinho pras minhas queridas leitoras. Como já sabem estamos concorrendo ao TopBlog e ficaremos felizes e radiantes se vocês nos ajudarem a faturar o primeiro lugar. Basta clicar no banner que se encontra no cantinho esquerdo ali de cima e torcer com a gente. Beijos e muito obrigada.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.