Uma despedida e uma chegada

Olá queridos e queridas, como vão vocês?
Quem vem sempre aqui por essas bandas deve estar, nesse momento, estranhando a ausência do texto da Tatte, na nossa super coluna de beleza, não é?
Não fiquem preocupados porque a Tatte e está bem, só o computador dela que não! Portanto, enquanto o brinquedinho dela está na UTI, teremos uma breve ausência da nossa PhD cosmeteira, ok? (Tattee! Volta logo que já estamos com saudades!).
E falando em saudades, quem vai deixar tal sentimento é a Maryah C, já que ela está nos dizendo adeus nesta semana. Foram 60 textos desde abril de 2009, e muita coisa boa compartilhada! Obrigada pelos dois anos de dedicação e coisas boas que só agregaram ao nosso cantinho especial! A casa sempre estará aberta para as novidades de MC!

E nesta semana também teremos estreia. Siiimmm! Nossa querida Saritcha, amiga, leitora e parceira agora faz parte do time PhD! Todas as quartas você poderá conferir as novidades da moçoila de Piracicaba, e também seus contos e esmaltisses dos respectivos dias das editorias. A Sara já tem um textinho imperdível engatilhado para o dia 31 e vamos fazer muitas vibrações positivas para dar as boas vindas para nossa queridona, hein? Contamos com vocês e com a participação de todos comentando e curtindo os posts.

Aliás, por falar em comentar, o frio deixou vocês preguiçosas, foi? Cadê a participação das nossas queridas que tínhamos por aqui? Não pode sumir deste jeito não, hein? Assim ficamos tristes! Temos uma super promoção preparada para as PhDetes de plantão, mas com este sumiço não rola, galera! Só vamos colocá-la no ar quando vocês voltarem a participar com força total, ok?

E pra inaugurar todas essas transformações, nesta semana teremos banner e assinatura novinhas em folha!

Então fica assim: logo a Tatte volta com dicas ótimas, muitas coisas boas na nova etapa da vida da Maryah C e... Sara... bem vinda ao time, bee!



3 comentários

  1. GEEEEEEEEEENTE OLHA EU NO PDH? Meninas, vocês sabem o quanto eu to feliz em fazer parte da equipe e muito anciosa pra estreiar e sempre trazer coisas boas para as leitoras.

    ResponderExcluir
  2. A fofa da Sara? AAAAAAAAAAAAAH bem vindaaa! =).


    Sorte para a Maryah C!

    E volta logo Tatteeeeeee

    ResponderExcluir
  3. A emoção foi tanta que a anta aqui só percebeu agora que escreveu PDH ao invés de PHD!

    ~PALMAS PRA MIM~

    HAHAHAHAHAHA sorry amgs :(

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.