Tatte: Testei e... FIQUEI NA DÚVIDA, ALGUÉM ME AJUDA?! Érika Impala

Hoje vim mostrar para vocês uma cor que achei bem diferente... digo bem diferente mesmo, pois me deixou bem dividida, se gostei ou não gostei... As vezes olhava para minhas unhas e ‘pensava que isso, meu?!’ E em outros momentos olhava e dizia ‘poxa, ficou bonito sim!!!’ Eu acredito que seja a difícil aceitação do novo... O Érika da Impala é um tom alaranjado que eu julguei bem diferente. Juro que nunca reparei nessa cor na mão de ninguém...

Acho que fiquei de fato dividida, então vou colocar estrelinhas pela metade nessa descoberta em minha vida... E esperar que vocês me ajudem a decidir...



E diz o ditado: “Promessa é divida...” conforme prometido no meu ultimo post, não finalizei a pintura com o meu bom e velho companheiro, o Ultra Brilho da Risqué. Afinal, precisava dizer para vocês ao menos uma vez quanto tempo algum esmalte dura por suas próprias “pernas”, não é?! Então, esse produtinho durou em média uns quatro dias, sem contar as lasquinhas que sempre saem da pontinha das unhas, o que é super evidente quando a cor é escura, mas nada que uma leve retocada não de jeito.

Bom, espero que vocês estejam seguindo as digas para peles mais bronzeadas! Mas mesmo que não seja o seu caso, e você gosta de inovar e ser moderna mesmo assim, se jogue!

Pessoal, a votação no Top Blog 2011 continua, portanto, ainda contamos com sua participação para chegar ao topo da lista na categoria, melhor blog de variedades. Ok?!





3 comentários

Instagram

PhD?. Theme by STS.