Nova coleção Impala Disco

Mais uma coleção nova nas prateleiras das perfumarias pra gente babar e querer todos! A Impala apresentou no final da semana passada a coleção Disco, também inspirada nos anos 70 (assim como o Novo70, coleção anterior). As cores prometem ser a sensação Primavera/Verão e foram todas projetadas nas festas da lendária discoteca nova iorquina Studio 54.

Vamos às cores?

Azul Pavão - Um azul petróleo cremoso (lembra um pouco o Hippie Chic, não acham?)
Patins - Cor areia (cremoso) que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre.
Listrado - Vermelho cremoso. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
Garota Pop – Rosa (cremoso) usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.


Polaina Fun – Azul (cremoso) que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
Sex Appeal – Policolor perolado. Nuances de marrom, rosa, lilás, entre outras.
Brilho Vinil – Rosado perolado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho.
Disco Ball – esmalte holográficos que resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.
Os preços sugeridos é de R$2,90 os perolados e cremosos e R$4,25 o holográfico.

Lindos, né? Já sei que a Bruna B vai correr pegar o holográfico, a Maryah C os rosados e vermelho, a Tattee o patins e a Tuka aqui nestes azuis maravilindos! E você? Qual é o seu preferido?



Um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.