Reysi Pegorini - testei e aprovei - depilação sem doer no bolso

Hoje a Reysi participa pela segunda vez no PhD. Ela dará uma super dica pra quem tem problemas com giletes e sofre pra encontrar um salão de depilação de confiança.
-
Oiii

Olha eu aqui xeretando de novo,

Então meninas, tenho uma informação muito útil pra compartilhar com vocês

Eu morei no Mato Grosso, durante boa parte da minha vida, e lá eu conhecia tudo, onde iria fazer minhas unhas, cortar meu cabelo e fazer a trágica depilação!!!
Pois é, esse ano mudei aqui pra Manaus e tudo mudou na minha vida, já não tenho essas informações, agora to com meu corte atrasado, minhas unhas eu quem faço e a depilação foi o problema.
Investigando alguns lugares aqui, descobri que além de ser longe pra burro da minha casa, é praticamente o dobro do valor em que eu estava acostumada a pagar, eu vivo de bolsa de estudo, então faço economia todos os meses. Já tinha ouvido falar dos depiladores elétricos e no começo da minha "busca" fiquei meio receosa em adquirir esse objeto de tortura, alguns comentarios eram bons e outros ruins, mas no fim resolvi compra-lo. Comprei o modelo Philips Satinelle Soft HP-6609 chegou lá em casa no ultimo sabado, e simplesmente aprovado, rápido, fácil e sem sujeira de cera. Em relação a dor, bem dói, mas com cera também dói, eu fiz uma esfoliação com agua quente e não senti nenhuma dor insuportável, a vantagem é que ele puxa o pêlo de até 0,5mm de comprimento, ou seja, não precisa ficar esperando pêlo crescer pra estar sempre lisinha.

Beijoss e espero que gostem da dica!


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.