Bruna B. em "Você pode levar pra casa"

Pois é meus queridos e queridas, o PhD! começou uma super promoção de aniversário, cheia de prêmios que vão todos parar nas mãos de uma só pessoa, e a minha pessoa colaborou (assim como todas as outras phdetes) escolhendo dois filmes pro(a) sortudo(a) assistir com a família, namorado(a) e derivados, ou amigos. E pra te deixar com mais vontade ainda e correr atrás dos prêmios, hoje vou falar um pouco de cada um dos escolhidos. QUE EU AMO

Elizabethtown (Tudo acontece em Elizabethtown)

Sabe aquele filme que você assiste um milhão de vezes e mais um pouco? Até perder as contas e nunca se cansa? Pois bem, E.town já foi decorado por mim, tanto a trilha sonora, as falas, as cenas, detalhes... e nunca me cansei. Tenho o DVD e sempre que passa na televisão estou lá assistindo de novo.
Ai você me fala: como? Eu te explico, ele não é uma comédia romântica, nem um drama, e quer saber? Eu não o coloco em nenhuma categoria que existe. Pra mim Elizabethtown é um filme REAL. Tudo bem, depois que assistir você pode pensar: 'ah tá, essas coisas não acontecem com todo mundo'. 
Mas existe uma diferença, nos outros longas parece que é tudo meio forçado, o amor que em uma noite grita 'eu te amo', o cara que pensava em desistir da vida encontra o amor e volta a ter vontade de viver, e aqui não é assim.
É claro, é sobre a vida, tem amor, tem alguém querendo jogar tudo pro alto, tem perda, tem uma família, mas tudo é tão surpreendente como é na vida, e acontece no meio da confusão - nossas reflexões e dramas pessoais.
Orlando Bloom e Kirsten Dunst estão, no que eu chamo, de melhor personagem de suas vidas, aqueles que se você permitir, te levam pra uma linda reflexão sobre a vida, te fazem sorrir sem perceber, se emocionar e se envolver.
Você com certeza depois de assistir vai concordar comigo e também não vai se cansar nunca de ver.


Nights in Rodanthe (Noites de Tormenta)

Já comentei com vocês sobre os filmes baseados em livros do meu autor favorito no momento Nicholas Sparks, e como sei que muita gente também gosta de seus livros optei por esse filme.
Noites de Tormenta aborda o amor, em suas variadas formas, e as superações que temos que enfrentar nessa vida. Nos mostra também como podemos aprender quando e com quem menos esperamos, e como viver o amor é inevitável - vai acontecer, mas para manter um relacionamento, é preciso mais do que apenas esse sentimento.
Eu poderia escolher tantos outros filmes baseados em obras do Nicholas, mas eu acho que esse tem um charme, talvez porque seja um pouco mais antigo e porque poucos falem sobre ele.
Mas se prepare! Para os corações moles como eu, vale a dica de ficar com o lencinho do lado, e saber que seu coração vai acelerar, você vai torcer, ficar com raiva, mas vai amar, sim, com sua capacidade de se envolver e entender que na vida existem coisas sem explicações mas que valem a pena vai sentir as emoções a flor da pele, e vai valer a pena, vai por mim.

E ai? Gostaram? E olha que o prêmio da promoção não é só isso, sigam as dicas corretamente e cruzem os dedos até o momento do sorteio, o meu boa sorte vocês já tem.

-
Você que passa por aqui e ainda não sabe ou votou, o PhD está entre os melhores blogs na categoria Variedades do Top Blog 2011. Acha digno? Então é só ir até o cantinho esquerdo aqui da nossa página e acessar o link da votação pelo banner e votar, confirmando e-mail ou twitter.
E não é só isso... fiquem ligadinhos na promo de aniversário do PhD, que tem tudo para aquecer o seu inverno! Veja todas as regrinhas no link acima ou no post abaixo!
Um beijo para todos e todas PhDs que estão nos dando aquela força também indicando aos amigos!


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.