Nova coleção Impala 70


Acabou de chegar aqui a nova coleção Impala Novo 70, e meninas, que encanto de cores! Como o nome já diz, é uma série inspirada na década de 1970, marcada pela luta à liberdade de expressão, movimentos culturais e guerras. Como descrito no release da Mundial, " Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.”



A coleção é composta por oito cores, sendo duas delas cremosas, duas flocadas e as outras quatro peroladas. Os cremosos e peroladas têm o preço sugerido de R$2,90, e os flocados R$3,25 (portanto, procurem direitinho para não pagarem um valor superfaturado no produto, ok?).

Vamos às cores?



Essas são as coberturas flocadas 'Love Story' (da esquerda) e 'Paz e Amor' (da direita), pra completar a coleção junto ao 3D do SPFW, certo?



O 'Boca de Sino' é um marrom perolado, diferente do 'Camelo', que é um caramelo cremoso (super tendência para o inverno).


Esse é meu casal favorito: 'Figo' (na imagem ele está mais claro, mas ele é um ameixa cremoso lindo de morrer) e o "Hippie Rua', um azul perolado bem escuro, e diferente das informações dadas em outros cantinhos web, ele não é roxo (as fotos de divulgação as vezes não são fiéis as cores reais).


O "Bata Rosa' é um pink perolado beeem lindinho, fechando o time ao lado do "Boho Chic', cinza também perolado, com um toque de neon.

O kit veio todo completinho, com um alicate animal print.



Gostaram, meninas? Eu também adorei! Agora é só correr na perfumaria e garantir o seu predileto! Em breve  postaremos novamente estes lindos integrantes, no nosso "Testei e...aprovei/reprovei".


2 comentários

Instagram

PhD?. Theme by STS.