Maryah C: Tendência Outono/Inverno com a mãozinha fashion de Aline Tássia

Para receber com muito estilo este Outono/Inverno, que pelo visto chegou com tudo nessa semana, e saber direitinho o que será sensação nas vitrines, Maryah C. bateu um papo über fashion com a estudante de Moda, Aline Tássia, de 23 anos.

Muito do que foi ditado nas passarelas já contamos aqui no PhD, como o império militar, a permanência do romântico e dos sapatinhos Oxford. Aline também revela as cores e combinações que estarão em alta na temporada:

“Neste Outono/Inverno de 2011 está permitido abusar das cores. Muitos estilistas apostaram no laranja e no amarelo como tons de destaque em suas coleções.
Um combinação que também apareceu bastante foi o marrom e o preto juntos, dando um ar sofisticado ao look.
Uma novidade é o sapato oxford que voltou a conquistar o pé da mulherada, pode ser com salto baixinho no estilo tradicional (masculino) ou com um saltinho um pouco maior dando um ar ainda mais feminino.Você pode abusar, fica bem com tudo do jeans ao vestidinho mais social.
Falando em estilos, o românticos e o militar vêm com tudo nesta estação. São compostos por blusinhas de rendas e casacos carregados de botões".

Confira os modelitos que a Aline selecionou especialmente para vocês, queridas leitoras do PhD, entrarem de vez no Outono/Inverno:




Quem quiser consultá-la sobre dicas de moda e estilo, basta mandar um e-mail com as suas dúvidas fashions para phdemseilaoque@gmail.com que enviamos pra ela e desenrolamos pra você!



Um comentário

  1. Estou adorando as novidades de Inverno, vi também bastante azul nas novas coleções..
    E meu Oxford, não sai mais do pé, tão confortável!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.