No 3 a gente corre...


Há péssimas maneiras de sacar quando você está prestes a entrar numa verdadeira furada. São indícios tão claros que não acredito quando uma amiga não saca algo tão na cara e, por morrer de amores (ou de carência), se deixa cegar por tais situações. Isso ocorre quando o cara que você conheceu e se diz tão apaixonado por ti nos 10 primeiros segundos de conversa quer o que 98% dos caras pensam quando conhecem uma mulher interessante: te levar pra cama. Mas, o que diferencia os homens que sabem fazer disso algo prazeroso e o jogo da conquista não se torna tão árduo do jeca que acha que, sendo 'o estúpido sincero' soa mais natural e compreensivel é exatamente o jogo de cintura.
Veja bem, não estou dizendo que gostamos de enganação ou ilusão. O que eu quero dizer é que existem argumentos desnecessários e não devem ser colocados em pauta, e sim em prática. Mas, também não é pra arrastar a garota para sua cama logo no primeiro dia. Desejo é uma coisa, deixar isso aflorar a sua maluquice é outra. O jogo de cintura também requer paciência e habilidade.
Os maiores sinais roubadas do ano estão relacionados abaixo:
- Afobação é o que mais caracteriza um ser carente desses. Vocês se conheceram hoje e ele já te liga no dia seguinte marcando encontro pro mesmo dia seguinte!
- No primeiro encontro você já ganhou todos os adjetivos mais carinhosos do mundo: 'amor', 'bebê', 'querida'... Não existe coisa pior que um sujeito carente e falso.
- Ataques de ciúmes na primeira semana é o fake da estação. Seus amigos incomodam o sujeito, sua saia é motivo de problemas e um scrap no seu Orkut do teu primo é o fim dos tempos. Falso, muiiito falso. Pior que carente e falso, é o sujeito que força situações inexistentes.
- O que ganha do falso, carente e forçador de situações é aquele que não se toca. Você dá mil desculpas pra não sair com o rapaz, nunca teve 'tanto trabalho' na sua vida, ou arranjou 'de visitar sua tia distante' e mesmo assim ele ainda quer dar um jeito pra tudo que você não quer, como encontrá-lo.
- Existe também o que não se manca, mas do modo reverso. Ele só fala dele, pergunta coisas sobre você mas enquanto responde, ele nem presta atenção, quer mostrar todas as coisas materiais que ele tem, todas as viagens que ele fez, todos os prêmios que recebeu de coisas que nem te interessam (nessa altura do campeonato, nada mais te interessa) e o pior, acha que vai te comprar com tudo isso (minha filha, nessa situação está mais do que na cara que REALMENTE ele só quer te destinar a cama dele... se você não reparar nisso, é mais do que uma porta, volte ao final da fila). Que homem se interessa em se relacionar com alguém que ele nem se interessa em conhecer direito? Pior que todos os itens acima somados, é o sujeito que se acha o último entregador de marmitas do bairro...
- O item vencedor e merecedor de encerrar os principais (e não únicos) detalhes de um assustador de mulherzinhas indefesas é o que fala diretamente com você sobre sexo. Situação: vocês saíram pra jantar uma única vez, e o segundo contato dele com você é falando sobre a falta que você faz para ele (mas já?) e como seria delicioso e especial se vocês tomassem um banho juntos, fazerem amor a noite inteira e acordarem juntinhos no dia seguinte... OOOIII???? Mandou bem no romantismo de casal e tudo, mas de onde surgiu tamanha intimidade? Tem gente que acha que as coisas são instantâneas como fazer miojo...
Foram pouquíssimas as descrições mencionadas. Pouquíssimas mesmo. E não dou esse desmérito somente aos homens, já que também existem mulheres que se deixam levar e esse tipo de raça se propaga feito Gremlin quando jogam água. Mas você, minha amiga, que já se cansou de dar de cara com o desgosto, seja esperta e ao encontrar alguém tão semelhante às citações acima... no 3 você corre...


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.