Bruna B. e suas pernas bambas



E o sábado finalmente chegou, confesso que senti uma agulhada no meu coração apesar de toda segurança que eu tinha naquela situação.
Cheguei um pouco atrasada para o show, mas o vi antes mesmo de descer do carro, lindo como sempre conversando com os amigos, desci e fui conversar com outras amigas.
Na entrada ele veio e me entregou os brincos, nos falamos rapidamente e cada um entrou com sua turma para o show. Pensei: é isso, parou tudo por aqui e eu ate esqueci de dar os parabéns pra ele.
Fiquei triste e bem chateada, eu ainda queria degustar mais do Caio e eu sentia como se naquela noite eu não fosse conseguir. Segui vendo os shows e com os amigos, e pensei: assim pelo menos não tem como ficar pior.
Foi eu terminar de dizer isso que vi um ex namorado por quem eu tinha sido mais do que apaixonada com sua nova namorada, eu lembro que achava que nunca ia superar aquele namoro, mas naquela noite algo diferente aconteceu, eu percebi que alguns relacionamentos tinham sim prazo de validade, e alguns amores também mas nem por isso deixavam de ser verdadeiros e intensos.
Resolvi encontrar o Caio, encontrei ele com os amigos encostado na parede, parei e conversei um pouco, ele me olhava de um modo que fazia minhas pernas tremerem, só eu sei, e eu não desviava o olhar, continuava com ele.
Chegou à vez da banda dele tocar, subi no palco para tirar umas fotografias, e percebi que ele não se incomodou com isso, pelo contrario, ele gostou e eu consegui ainda trocar alguns olhares, e ter toda aquela magia da conquista, aquela coisa gostosa sabe? Que faz a gente pensar que esta conseguindo o que quer.
Fim da apresentação deles eu dei parabéns pelo aniversário e pelo show. E começamos a conversar, uma hora o silêncio nos visitou e nossos lábios foram chegando cada vez mais perto, até que se tocaram e não se largaram mais, tínhamos cedido ao desejo.
Meu ex passou perto de nós, ele e sua namorada encararam nós dois, mas na verdade isso nada mudou, naquele momento meu ex era só meu ex, o que interessava era Caio, o que interessava era que mais uma vez eu estava com alguém que entre um beijo e outro me fazia dar boas gargalhadas.
Porque mais uma vez eu recuperei meu bom senso a tempo de perceber que eu não precisava ficar dramatizando tudo, eu podia simplificar e aproveitar meu casinho antes que o prazo de validade do mesmo chegasse.


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.