Poulain: Caos, caos!



Uma linda rainha de apenas 20 anos, ela apenas olhava para suas fotos de quando era pequena, e ainda sentia o cheiro do perfume de lavanda das fotos. Ela só se recordava, daquele tempo, tempos lindos, tempos realmente difíceis.

Em meio de todo aquele furacão, sim, ela falava dos seus 15 anos, sua melhor e pior fase ao mesmo tempo? Ela diz que sim!

A fase das paixões, a fase de largar seu mundo imaginário e perfeito, e viver o mundo real, enfrentar o caos e as mentiras das grandes metrópoles, não é fácil pra ninguém, ela sempre procurava pensar positivo, mesmo sendo difícil, mesmo quando ela achava que o mundo ia desabar sob sua face, tão linda, tão nova, sob a sua alma e o seu interior tão vivo, tão velho e desgastado!
Em meio de todas essas lembranças, e toda essa nostalgia, ela ainda sabia, o que enfrentaria ao pisar fora daquela porta maciça, com detalhes dourados.Mas ainda sim, ela seguia sua vida, com alegria, satisfazendo seus amores em filmes, trocando romance por mais um dia de caos na cidade!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.