Poulain - Mulheres : a parte completa.




Hora de passar pelo teste, e encarar meu fôlego apaixonado, sempre chegando em segundo lugar com as fotos do meu amante!
Quantas vezes já não passei por essa situação, de derrota, de ter perdido mais um dos meus amores, por mais uma, mais uma dessas mulheres, essas, que parecem ser tão iguais as outras! 
Mas é quando eu me sento nos pés da cama, e penso, o quanto é inútil sofrer, sofrer por pessoas iguais. Enquanto sofro, me divirto com os amores errados, aqueles que não combinam, que você apenas os usa, só pra não estar sozinha naquele domingo a tarde, ou até em uma sexta-feira de chuva, aqueles que não passam de um diversão, que não passam de uma noite.
Os amantes sempre existem, não só fisicamente como mentalmente. Quantas vezes já beijei uma boca imaginando uma outra pessoa, quantas vezes já não fui pra cama com alguém, só pra me iludir pensando em outra, e quantas mais vezes, isso vai se repetir? eu respondo, MUITAS!
Pois até hoje não encontrei NENHUM homem que me deixasse plenamente satisfeita, em todos os sentidos, sempre faltava algo, ou um pouco de amor, sexo, toques, conversas, telefonemas, personalidade.
Homens no meu ponto de vista são incompletos, e nós mulheres, nós sim somos a metade dos homens! Nenhum homem é a nossa metade, nós somos um inteiro, e completamos as falhas, as falhas de homens tão incompletos! 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.